Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, gente.

Essa semana fiz a bioimpedância e me assustei com o BF (21%) e gostaria de descer esse percentual de gordura drasticamente - atingir em 12 semanas aproximadamente 15% e optei por começar a fazer a LeanGains - sobre a suplementação optei por não usar termogênicos ou estimulantes por enquanto, apenas whey protein e caseína.

Atualmente as minhas informações são:

• Peso: 77kg
  • BF: 21%
  • Treino: ABCAB e aeróbico 6x por semana (8~9km em 50 minutos)
  • TBM: 1754
  • Cintura: 83cm

Montei a dieta que em dia de treino eu teria um défict calórico de 730kcal (-15%) e em dias de descanso um défict 1097kcal (-35%).

Abaixo nos spoilers tem a dieta para avaliação e as duas fotos de como estou fisicamente.

Dietas:

5v82.jpg

fvz3.jpg

Imagens atualmente:

wcsp.jpg

9ocx.jpg

Valeu, gente e bons treinos!

Publicidade

Postado (editado)

vc só come 3 vezes no dia? maluquice cara.

Sério, deveria existir um sistema que só permitisse comentários acerca de algum assunto do qual você tem conhecimento, por menor que seja.

EDIT: Sobre a dieta: eu trocaria o azeite pelo amendoim, além de ser mais barato, da mais saciedade, o que em cutting é ótimo, demais a mais curti.

Sobre os aerobicos 6 dias na semana, EU, não faria, acho que já pesa muito treinar 5x sem., até porque, novamente, EU, senti muito mais resultado com a LG treinando com menor frequencia, mas em treinos FB. Abrçs.

Editado por split
Postado

Não manjo de Lean Gains porem eu cortaria o arroz integral e a banana do almoço e deixaria apenas no pre treino, não subestime o IG.

E eu colocaria o Whey depois do treino ou aumenta a quantidade e toma metade antes e depois do treino mas em fim o restante acredito que você consiga descer mais que 15%...

• 1 mês depois...
Postado

cara, se eu fosse você, eu comeria pelo menos uma fruta de manhã (alimentação mais importante do dia), isso vai ativar o seu metabolismo, ou seja, você vai queimar mais gordura... antigamente eu só fazia 2 refeições (almoço e janta), hoje eu como 6x ao dia (no mínimo) e já perdi muita gordura, principalmente abdominal... e mantive a minha massa magra... o segredo é planejamento!

Postado

Byleth, ele tá fazendo leangains, não faria sentido em ele comer no periodo de fasting. Essa teoria de que comer a cada x horas acelera o metabolismo já foi descartada. Leia sobre jejum intermitente, inclusive a estratégia que ele está usando "leangains".

Postado

cara, se eu fosse você, eu comeria pelo menos uma fruta de manhã (alimentação mais importante do dia), isso vai ativar o seu metabolismo, ou seja, você vai queimar mais gordura... antigamente eu só fazia 2 refeições (almoço e janta), hoje eu como 6x ao dia (no mínimo) e já perdi muita gordura, principalmente abdominal... e mantive a minha massa magra... o segredo é planejamento!

Você sabe o que é LEAN GAINS?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...