Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No-Shotgun E Creatina ?


Novato3

Posts Recomendados

Galera, pesquisei e continuei com a duvida. Faz alguma diferença tomar o shotgun + creatina? tpow ele ja tem a creatina usando nosso corpo vai aguentar absorver toda creatina?

Alguns falam pra tomar creatina nos dias off , outros falam pra tomar junto com shotgun pq da mais pump e talz. ai fico na duvida

qual o mais indicado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Junta quantidade e horários de creatina com BCAA e você tem as duas maiores perguntas do mundo dos suplementos. Ninguém sabe ao certo qual a dose máxima de creatina que o corpo aguenta, seja numa dose só ou pequenas porções ao longo do dia, nem qual melhor horário, se pré, pós treino, junto com refeição, tanto faz...

Eu tomaria sem problemas, afinal, creatina que o corpo não absorve é simplesmente descartada pela urina, eu tô tomando a creatina depois do almoço (umas 4g) e mais um pouco (umas 2g) junto com o whey no pós treino, não tenho nenhum embasamento científico pra tomar assim, só acho que talvez fique melhor pra mim e de fato pra mim deu uma leve diferença. Pretendo comprar um NO Xplode em breve, ele contém creatina também, quando tomar ele tô pensando em parar com as 2g pós-treino, mas novamente, to tirando isso da minha cabeça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...