stronger 4 Postado Junho 25, 2009 às 22:22 Postado Junho 25, 2009 às 22:22 Ae galera blz , atualmente to usando whey(optimum)+BCAA(Integralmedica)+dextrose(probiotica)+albumina(saltos) e to gostando dos resultados , porem quando acabar meu ciclo eu tava pensando em tomar alguma coisa um pouco mais forte , to com 15 ja vo fazer 16 anos , 1.70 e 58kg, to puxando bem pra minha idade , malhando ABC de segunda a sexta. Eu pensei no GH Max da universal porque depois de muita pesquisa foi o que me pareceu melhor. Muita pessoas ja me disseram que eu to na idade onde produzo muitos hormonios e que pre hormonais nessa idade seria besteira ... entao me aconselharam creatina e no2 , mas esses ainda axo um pouco pesado , pensei no GH porque apesar de ganho de massa muscular e outros beneficios , eu tambem estou interessado em ganho de altura pois estou um pouco baixo. Se tomado na dose certa voces acham que poderia trazer beneficios para min ? Ae vlw galera , abraco !
Gustave 48 Postado Junho 25, 2009 às 22:41 Postado Junho 25, 2009 às 22:41 Esses suplementos que vc citou (Whey + Dextrose + Albumina + BCAA) são suplementos básicos e não são suplementos de "ciclo" como você citou, minha dica é que mantenha uma boa alimentação, treino e descanso. Se quiser pode continuar com essa suplementação(Whey + Dextrose + Albumina + BCAA) ou pelo menos (Whey + Dextrose) no pós, esses Gh's ai na minha opinião são gasto de dinheiro atoa. Além disso você ta com muito pouco peso para pensar em tomar algo mais "forte", primeiro chegue a um peso legal para pensar em sair da suplementação básica.
Anjo Guerreiro 1 Postado Junho 25, 2009 às 22:45 Postado Junho 25, 2009 às 22:45 Esses suplementos que vc citou (Whey + Dextrose + Albumina + BCAA) são suplementos básicos e não são suplementos de "ciclo" como você citou, minha dica é que mantenha uma boa alimentação, treino e descanso. Se quiser pode continuar com essa suplementação(Whey + Dextrose + Albumina + BCAA) ou pelo menos (Whey + Dextrose) no pós, esses Gh's ai na minha opinião são gasto de dinheiro atoa. Além disso você ta com muito pouco peso para pensar em tomar algo mais "forte", primeiro chegue a um peso legal para pensar em sair da suplementação básica. Comcordo com o que ele disse, mas se realmente acha que precisa de algo a mais use algum NO ou creatina, eu iria de Vit C e complexo B, tá otimo pra sua idade que tá com os hormonios em alta.
craw69 2267 Postado Junho 26, 2009 às 00:11 Postado Junho 26, 2009 às 00:11 Primeiro que GH Max nao é PH como voce falou. É um composto bem natural que tenta dar uma estimulada em hormonios, mas para a grande maioria é placebo. Eu nao investiria nisso, voce ta bem abaixo do peso e nao precisa desse tipo de suplemento principalmente com 15 anos. Monta uma dieta hipercalorica e quando tiver com um peso melhor voce comeca a pensar em algo. Na minha opiniao por enquanto o basico é mais do que o suficiente, mesmo eu sabendo que provavelmente voce nao vai dar ouvidos Abracos
stronger 4 Postado Junho 26, 2009 às 00:59 Autor Postado Junho 26, 2009 às 00:59 vo manter entao , mas tipo o gh tb estimularia o crescimento noquesito ALTURA , pq tipo eu parei de crescer tem um bom tempo ja desde que entre na academia . vlw pelas dicas galera , abraco !
Gustave 48 Postado Junho 26, 2009 às 01:41 Postado Junho 26, 2009 às 01:41 Cara esse produto que estimulam a produção de Gh para mim é jogar dinheiro fora, mesmo sendo da Universal. Quer crescer em altura ? Coma bem, Durma muito bem(ai sim tem a verdadeira produção de Gh) e faça um treino com cerca de 50-65% da sua capacidade máxima. Se não conseguiu crescer, conforme-se e comece a crescer pros lados e crescer na mente !
craw69 2267 Postado Junho 26, 2009 às 03:07 Postado Junho 26, 2009 às 03:07 vo manter entao , mas tipo o gh tb estimularia o crescimento noquesito ALTURA , pq tipo eu parei de crescer tem um bom tempo ja desde que entre na academia . vlw pelas dicas galera , abraco ! Nao necessariamente, essas de tentar estimular GH pra crescer nao adianta muito. Voce tem 16 anos e teoricamente ainda cresce mais, aproveita sua idade e pratique outros esportes juntos ( basquete, volei etc ) que podem te ajudar nesse quesito, durma muito bem e alimente-se direito. Investir toda essa grana em um possivel estimulante de GH nao é uma boa ideia. Abracos
stronger 4 Postado Julho 1, 2009 às 21:02 Autor Postado Julho 1, 2009 às 21:02 Tipo veio , com o que vc acha que eu posso investir essa grana em algum suplemento sem muito risco pra minha idade e que traga efeitos mais rapido ?
StreetFighter 4 Postado Julho 1, 2009 às 21:17 Postado Julho 1, 2009 às 21:17 Tipo veio , com o que vc acha que eu posso investir essa grana em algum suplemento sem muito risco pra minha idade e que traga efeitos mais rapido ? Suplemento não é bomba, não tem riscos nenhum, o único risco que você corre é de jogar dinheiro fora, usando de forma errada, na hora errada, num tem efeito nenhum. O básico whey(proteína do leite), maltodextrose(carboidrato) pra tomar depois do treino. Leia bastante sobre os ingredientes e os efeitos, aí você vai saber escolher o que é melhor.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora