Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ai caralho o cara usa a foto do scaperlly no avatar...

mano pega a grana do carnivor (ia dar aproximadamente R$ 260 por mês, né?) e investe numa nutricionista, pf

Qual o mal do avatar parceiro?

Ja fiz a consulta com a nutricionista e ja estou seguindo a dieta....

Postado

ai caralho o cara usa a foto do scaperlly no avatar...

mano pega a grana do carnivor (ia dar aproximadamente R$ 260 por mês, né?) e investe numa nutricionista, pf

Qual o mal do avatar parceiro?

Ja fiz a consulta com a nutricionista e ja estou seguindo a dieta....

Nada n

Entao pq vc quer saber do carnivor? Segue o q ela te passou

Postado

Carnivor = proteína + creatina, creatina = retenção líquida, talvez vc possa ter algum problema com isso pela questão da retenção.

2 doses de carnivor deve dar aproximadamente 6g de creatina, o que óbviamente causaria uma retenção maior.

eu sinceramente tomaria 1 dose de carnivor, não vejo necessidade de 2.

sobre proteínas do carnivor, uma refeição sólida resolveria teu problema.

Postado

Carnivor = proteína + creatina, creatina = retenção líquida, talvez vc possa ter algum problema com isso pela questão da retenção.

2 doses de carnivor deve dar aproximadamente 6g de creatina, o que óbviamente causaria uma retenção maior.

eu sinceramente tomaria 1 dose de carnivor, não vejo necessidade de 2.

sobre proteínas do carnivor, uma refeição sólida resolveria teu problema.

Vou diminuir pra uma dose, e não vou tomar se fizer nos fins de semana. Valeu

Postado

Eu tambem estou em cutting, mas como faço um treino bem intenso, eu tomo 2 doses pós treino da carnivor. E tomo pré treino com 2,5 gr de creatina, totalizando 8,5 gr. Não tenho retido e não mudaria nada. Acho que o certo seria vc tentar manter as 2 doses e ir monitorando, se achar que esta retendo, então diminui. Agora tem outro porém, se vc quer crescer os braços e os peitorais, tem que ter um aporte de nutrientes. Já esta limitando os carbos e gorduras (creio eu q vc esta), então acho válido manter a proteina em alta, principalmente pós treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...