Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Treino A = Peito/Tríceps e Ombro

Aeróbicos = 10 min de esteira ou Elíptico antes e no final 8 minutos de corda (em média) e 10 minutos de Elíptico

Peito=

Supino Reto 3x de 8~12 repetições

Supino Sentado 3x de 8~12 Repetições

Crucifixo inclinado 3x de 8~12 repetições

Tríceps=

Paralela 3x de 8~12 repetições

Tríceps Testa 3x de 8~12 repetições

Ombro=

Desenvolvimento com Halters 3x 8~12 repetições

Elevação Lateral 3x 8~12 repetiçoes

Treino B= Bíceps/Costa e Anaeróbico

Aeróbico = mesmo esquema

Bíceps=

Rosca Direta 3x de 8~12 repetições

Rosca Martelo 3x de 8~12 repetições

Rosca Inversa 3x de 8~12 repetições

Costa=

Levantamento Terra 3x 8~12 repetições

Puxada Pela Frente 3x 8~12 repetições

Remada Curvada 3x 8~12 repetições

Treino C= Perna/Abdômen e Anaeróbico

Perna=

Leg Horizontal3x 8~12 repetições

Cadeira Extensora 3x 8~12 repetições

Cadeira Flexora 3x 8~12 repetições

Agachamento Livre 3x 8~12 repetições

Gemeos Sentado e em pé 3 x 8 - 12

ABD nao tem que fazer Série com 40 - 50 reps , nao adianta nada. Faz normal, de 10 -15 variando os tipos durante os dias que fizer

Sou leigo nisso , a galera entende muito mais que eu, so que acho que assim seu treino fica melhor

Mano, vou adicionar o tríceps testa só, o resto vou deixar assim mesmo kk

Manow, acrescente algum alimentos com proteinas nesses lanchinhos, so uma fruta nao e aconselhavel nao!!! e a proteina ira te ajudar a mantar o pouco de massa magra que vc tiver!

to ligado, vou fazer uma melhora na dieta, me especificar na parte teórica daqui a uns 30 minutos eu posto

Postado

Vamos lá irmãozinho... força ai.. estou acompanhando e quero que você vá postando os resultados, dificuldades, mudanças e tals...

Grande abraço...

Valeu cara, tamo junto

Dificuldade é que to tossindo pra kct e vou treinar agr assim mesmo, espero que não comprometa :c

Estou a 3 semanas na academia, todo mundo que sabe fica me desanimando, é foda ;/

Postado

Valeu cara, tamo junto

Dificuldade é que to tossindo pra kct e vou treinar agr assim mesmo, espero que não comprometa :c

Estou a 3 semanas na academia, todo mundo que sabe fica me desanimando, é foda ;/

Bom dia guerreiro...

Essas pessoas que estão te desanimando é que não querem seu bem... O foco é a principal determinação... Vamos lá irmãozinho buscar o nosso objetivo, pois quando você estiver legal quero ver os invejosos aparecerem... kkkkk liga não...

Veja sempre algum vídeo motivacional e não saia do foco... Se as pessoas querem ter saúde de lixo, você está no caminho certo...

Grande abraço e estamos ai...

Postado

acompanhando aqui :D

esse negocio de desanimar é foda e o pior é que é comum, mas veja se quem fica te desanimando tem um shape PICA! uuhahuahua, faz que nem minha vó manda ir "beliscar fumaça" e faz teu treino que vc verá seus resultados!

Abraço e continue firme...

• 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...