Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera sou novo aqui, e na musculação também, comecei dia 10 de junho de 2013
Meu treino é muito simples, divido em AB, A= Bíceps, Costa e Abdômen, Perna B= Tríceps, Peito e Ombro, Perna
Eu fiz a avaliação na academia pra saber o BF e tals, a um tempo atras e não treinei, só depois de uns 6 meses que eu comecei então mudou muita coisa.

Características.

Corpo: Endormorfo
Altura: 1,88~1,90
Peso Inicial: 88,5kb
Peso Atual: 85,3kg
Braço: Frango
Perna: Frango

~TreinoABC2x~

Treino A = Peito/Tríceps e Ombro

Aeróbicos = 10 min de esteira ou Elíptico antes e no final 8 minutos de corda (em média) e 10 minutos de Elíptico
Peito=
Supino Reto 4x de 8~12 repetições
Supino Sentado 4x de 8~12 Repetições
Crucifixo inclinado 4x de 8~12 repetições

Tríceps=
Tríceps Pulley 4x de 8~12 repetições
Tríceps Corda 4x de 8~12 repetições
Tríceps Testa 3x de 8~12 repetições

Ombro=
Desenvolvimento com Halters 4x 8~12 repetições
Elevação Lateral 4x 8~12 repetiçoes

Treino B= Bíceps/Costa e Anaeróbico

Aeróbico = mesmo esquema

Bíceps=
Rosca Direta 4x de 8~12 repetições
Rosca Martelo 4x de 8~12 repetições
Rosca Inversa 3x de 8~12 repetições

Costa=
Puxador Triângulo 3x 8~12 repetições
Puxada Pela Frente 3x 8~12 repetições
Puxada Pela Frente Pegada Invertida 3x 8~12 repetições
Remada Baixa 3x 8~12 repetições

Treino C= Perna/Abdômen e Anaeróbico

Perna=
Leg Horizontal 4x 8~12 repetições
Cadeira Extensora 4x 8~12 repetições
Cadeira Flexora 4x 8~12 repetições
Agachamento Livre 4x 8~12 repetições

Como eu pulo corda, não vejo tanta necessidade de malhar panturrilha.

Abdominal comum ou aquele que tu curva uma perna e leva o cotovela até o joelho da perna cruzada
4x de 60~70 repetiçoes.

Minha dieta se resume em 6 refeiçoes diárias:

1 - Café sem leite, uma banda de um pão normal, e quando tem pão integral como 1 inteiro.
2-  Uma fruta qualquer, geralmente pêra e maça.
3- 3 colheres de arroz, com 2 pedaços de frango ou um de carne, etcc.. varia muito. geralmente é 3 colheres de arroz mais alguma coisa.
4- Uma fruta qualquer geralmente pêra e maça.
5- Mesma coisa do almoço só que sem arroz, apenas a carne, frango,etc, ou então a clara de 3 ovos.
6- Fruta novamente.

Bom galera daqui a 1 mês e meio vou fazer minha proxima avaliação e vou dar os dados exatos e essenciais aqui, vão desculpando galera ;/

Estou pegando pesado na dieta e nos treinos, estou em Cutting se é que Frango faz Cutting , rsrs. Estou passando fome, e sim...eu como de 3 em 3 horas.

Então é isso, qualquer sugestão pra melhorar meu diário de treino coloquem ai em baixo, estou me dedicando MUITOOO na musculação, tanto na DIETA, TREINO e no DESCANSO, aaaaaah, também estou tomando suplementação: Carnivor, 2 doses pós-treino.
Faço 10 minutos de esteira antes, e depois da musculação faço 10 min de corda (até eu n aguentar mais) e depois faço mais 12 de esteira, estou pegando "pesado no aeróbico também"

Editado por Didicob

Publicidade

Postado (editado)

Grande Didicob,

Parabéns pela iniciativa em compartilhar suas dificuldades, fracassos e vitórias conosco. Esta, no meu ponto de vista, é a melhor forma de nos policiarmos e de trocarmos conhecimento acerca de treinamentos, alimentação, suplementação e etc... Estarei acompanhando seu diário. Também estou na luta para queima de gordura e definição, após aumento de massa magra.

Grande abraço e uma ótima semana.

Obs: se puder poste a dieta ok ?

Editado por WillianSC
Postado

Grande Didicob,

Parabéns pela iniciativa em compartilhar suas dificuldades, fracassos e vitórias conosco. Esta, no meu ponto de vista, é a melhor forma de nos policiarmos e de trocarmos conhecimento acerca de treinamentos, alimentação, suplementação e etc... Estarei acompanhando seu diário. Também estou na luta para queima de gordura e definição, após aumento de massa magra.

Grande abraço e uma ótima semana.

Obs: se puder poste a dieta ok ?

Opa parceiro, valeu mesmo.

Coloquei ai a dieta, ficou muito amadora mas da pra entender.

Postado (editado)

Oi

Cara tenho algumas críticas.

Qual o problema em treinar pernas?aproveite que você é iniciante e esta com o saldo nitrogênio positivo(ou seja,até em deficit calórico vc ganha massa muscular) vc ganha musculo facil, sobre ter gordura,o importante é vc construir massa muscular pra quando vc perder gordura vc ter um certo volume,lembrando que depois vc nao vai conseguir perder gordura e ganhar MM ao mesmo tempo,e fora que o treino de pernas tem uma queima de gordura bacana.

Sobre o BCAA, 2 capsulas e nada é quase a mesma coisa, o BCAA só é efetivo com no minimo 5g

recomendo que leia isso.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

Se vc postar e dieta com macros e tudo, podemos te dar um maior suporte.

abraços.

Editado por Orphee13
Postado

brother, eu vi que vc nao treina pernas ainda... e tambem vi o motivo...

mas te digo uma coisa, treinar pernas pra voce eh bom porque?

1 - gasta calorias

2 - musculos vao aumentar seu gasto calorico (perna tem uma porrada de musculos)

3 - nao vai deixar nenhuma 'assimetria' no teu shape... gente que demora pra comecar a treinar geralmente se fode pra arrumar a proporcao inferior com superior

manim, eu acho que vc esta comendo muito pouco, n esta se sentindo mal/fraco?

n vejo vantagem de mandar quase 60g de carnivor pos treino... manda 1 scoop soh e olhe la.. troca esse outro scoop por um peito de frango em outro horario que vai ter proteina e vai te dar mais saciedade... ja q vc esta sentindo fome acho que vai dar uma ajudada

gelatina diet ajuda muito quem tem fome e ainda aumenta o seu consumo de agua

bcaa eh poucas quantidades nao vai adiantar muito, principalmente pra vc q ainda eh iniciante... qqr estimulo q vc der vai crescer, qualquer deficit q vc fizer vai perder gordura ganhando massa magra hahaha

Postado

Oi

Cara tenho algumas críticas.

Qual o problema em treinar pernas?aproveite que você é iniciante e esta com o saldo nitrogênio positivo(ou seja,até em deficit calórico vc ganha massa muscular) vc ganha musculo facil, sobre ter gordura,o importante é vc construir massa muscular pra quando vc perder gordura vc ter um certo volume,lembrando que depois vc nao vai conseguir perder gordura e ganhar MM ao mesmo tempo,e fora que o treino de pernas tem uma queima de gordura bacana.

Sobre o BCAA, 2 capsulas e nada é quase a mesma coisa, o BCAA só é efetivo com no minimo 5g

recomendo que leia isso.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

Se vc postar e dieta com macros e tudo, podemos te dar um maior suporte.

abraços.

Nossa cara valeuzão, vou treinar agora e não vai dar pra ler esse artigo, mas quando chegar eu vou ler imediatamente, e sim, eu vou malhar pernas!
Como assim dieta em macro ?
Vou tomar 5 pilulas então, ai quando chegar leio melhor esse artigo
Mto obg, abrçs, tamo junto

brother, eu vi que vc nao treina pernas ainda... e tambem vi o motivo...

mas te digo uma coisa, treinar pernas pra voce eh bom porque?

1 - gasta calorias

2 - musculos vao aumentar seu gasto calorico (perna tem uma porrada de musculos)

3 - nao vai deixar nenhuma 'assimetria' no teu shape... gente que demora pra comecar a treinar geralmente se fode pra arrumar a proporcao inferior com superior

manim, eu acho que vc esta comendo muito pouco, n esta se sentindo mal/fraco?

n vejo vantagem de mandar quase 60g de carnivor pos treino... manda 1 scoop soh e olhe la.. troca esse outro scoop por um peito de frango em outro horario que vai ter proteina e vai te dar mais saciedade... ja q vc esta sentindo fome acho que vai dar uma ajudada

gelatina diet ajuda muito quem tem fome e ainda aumenta o seu consumo de agua

bcaa eh poucas quantidades nao vai adiantar muito, principalmente pra vc q ainda eh iniciante... qqr estimulo q vc der vai crescer, qualquer deficit q vc fizer vai perder gordura ganhando massa magra hahaha

Ja me convenci de malhar pernas, vou começar hoje, na verdade AGORA Kkkkk,
Valeu por acompanhar ai brother. Tamo junto.
Sim as vezes me sinto fraco, mas não sei o que é scoop kk.
Valeuzão, abrçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...