DoctorMonster 80 Postado Junho 21, 2013 às 01:05 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 às 01:05 fala galera, entao, vou viajar pra fora esse dias e ficar 3 semanas (pois é, vai ser tenso o negocio hahaha), e sobre a questao de trazer suplementos como whey de fora, de aprox 1kg ou 2kg, mete na bagagem pra despachar ou traz na de mao mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mostwanted 5 Postado Junho 21, 2013 às 02:13 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 às 02:13 manda na bagagem pra despachar mesmo.. agora se vc for trazer bastante, traz nos 2. quando eu fui, trouxe em malas, 2 potes de phase 8, 2 potes de whey da optimum (tudo de 900g), uma glutamina de 500g, 5 pré treinos (neurocore, c4, hemo rage) e foi de boa, ninguem vistoriou nada.. não abriram as malas, foi tranquilo, pode trazer susse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eddu22 3 Postado Junho 21, 2013 às 02:17 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 às 02:17 olha meu velho , minha mãe ta nos EUA , foi quinta passada , vai ficar 15 dias. Ela me comprou 2 carnivor de 2kg , assault,noshot Gun e 2 oxyelite pro New Formula, e vai trazer roupa e etc , agora é não sei como ela vai trazer isso tudo opakdsapaodpksapodkasopdsaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora