Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve rapaziada, blz?
Bom, notei que depois que comecei minha dieta, eu engordei um pouco só que o problema é que estou consumindo muito mais proteínas/cereais/carbos; Procuro comer de 3 em 3 horas; As vezes nem chego as 1800 calorias por dia, ou seja, eu não teria que estar emagrecendo? Po, antes eu comia errado, comia nada integral, etc e agora eu to engordando!? :o

Publicidade

Postado

voce ja calculou seus macros?

Já, mas acho difícil segui-los pois tenho 14 anos e moro com meus pais, estudo etc é difícil arrumar tempo para se dedicar tanto com a dieta. Não que eu não siga, mas o básico eu faço: Pão integral com queijo e sardinha no café da manha; Meio dia: macarrão integral e frango; 15:00 1 fatia de pão integral e 1 iogurte; 18:00 Arroz ou macarrão com frango; Pré treino (19:00) batata doce ou mandioca; 23:00 iogurte, mel e 1 fatia de pão

Postado

não é pq tu ta comendo coisas integrais + prot que tu vai emagrecer, carb é carb, não importa se vem da aveia ou de uma passatempo (a diferença são as vitaminas, fibras, IG..)

e outra, telvez tua TMB seja menor do que tu imagina..um erro comum eh superestimar a TMB

vai ver que antes vc comia tudo errado mas no final das contas vc só ingeria as kcal pra se manter

não se liga em numeros..se tu ta engordando diminui um pouco os carbs, e vai vendo qual o resultado

Postado

não é pq tu ta comendo coisas integrais + prot que tu vai emagrecer, carb é carb, não importa se vem da aveia ou de uma passatempo (a diferença são as vitaminas, fibras, IG..)

e outra, telvez tua TMB seja menor do que tu imagina..um erro comum eh superestimar a TMB

vai ver que antes vc comia tudo errado mas no final das contas vc só ingeria as kcal pra se manter

não se liga em numeros..se tu ta engordando diminui um pouco os carbs, e vai vendo qual o resultado

2

vc tem algum problema de tireóide?

Postado (editado)

Acho tu tão novo pra ta tão noiado com isso, cara HAUhaa.

Mas vamo lá.

Você ta engordando pro espelho ou pra balança?

Não sei o que ta acontecendo comigo, cada dia eu quero treinar mais e mais, acho que já ta virando um vício. Po, tem dias que dá vontade de fazer umas flexão no meio da aula OWIEOWEIWEO.

Tipo, to com 64 kg, BF é uns 14%, não achei uma fonte confiável ainda pra calcular. Antes eu olhava no espelho e via um pouco dos gominhos do abdomen, agora não vejo mais rs.

Não quis dizer que alimentos integrais emagrecem, e sim que eles ajudam e tal. Mas essa dieta que estou fazendo não está boa?

Editado por Pocabrisa
  • 4 semanas depois...
Postado

Vai mais relaxxx, continua no espelhometro. Chega nas macros com ovos e pede um whey da growth de presente que é barato, dai se consegue ao menos manter a proteína, mas só compre o whey se tu não tiver messsssmo como manter ela com alimentação. Carbo e gordura acho que é mais facil, sempre é, sempre tem pão e macarrão em casa ahuahauha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...