Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desanimo, O Que Fazer? :(

Dionatan Gonçalves

Posts Recomendados

comecei a ciclar desde os 14 , ainda estou aqui vivo

mas cara se tu nao quer ser bb nao use aes , esse seu amigo quer ser BB?

eu não quero ser BB, o cara da academia deve querer, ja q vai pra SC em um camp ano que vem ...

meu objetivo é esse:

jared.jpg

é alcançável sem AEs?

Editado por Dionatan Gonçalves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

PQP, que baixa auto estima em cara

"mimimim eu nunca vou ficar igual a fulano"

Foda-se cara, eu nunca vou ficar 1/100 tão rico quanto Eike batista e nem por isso eu fico desanimado pra estudar ou trabalhar.

"mimimimi eu só consigo shape bom com roids"

Se não dá, ficar choramingando não vai dar em nada. Se é um fato, aceite e pronto

Cuida da sua vida, treine por que gosta e siga o SEU objetivo, se não der paciência, frustrações nós temos centenas em nossas vidas.

Link para o comentário

eu não quero ser BB, o cara da academia deve querer, ja q vai pra SC em um camp ano que vem ...

meu objetivo é esse:

jared.jpg

é alcançável sem AEs?

Sim, se dedique e mesmo que a sua genetica nao seja boa voce consegue um shape igual a esse sem aes, na boa

Link para o comentário

PQP, que baixa auto estima em cara

"mimimim eu nunca vou ficar igual a fulano"

Foda-se cara, eu nunca vou ficar 1/100 tão rico quanto Eike batista e nem por isso eu fico desanimado pra estudar ou trabalhar.

"mimimimi eu só consigo shape bom com roids"

Se não dá, ficar choramingando não vai dar em nada. Se é um fato, aceite e pronto

Cuida da sua vida, treine por que gosta e siga o SEU objetivo, se não der paciência, frustrações nós temos centenas em nossas vidas.

Voce tem razao.

estes caras vivem iludidos achando que é facil

treine por gosto como o melhor possivel e ele vera resultados bons

Link para o comentário

acho que vc devia desistir, vc não é forte o suficiente pra vencer na vida

viverá de bolsa família, sozinho e culpando os outros pelos seus fracassos

* igual eu kkkkkkkkkkk

pare de postar merda apenas para aumentar o numero de posts, se é pra defecar, vá no banheiro, e não na internet.

Link para o comentário

Você só fala tudo isso pq tem conhecimento suficiente pra ciclar com segurança, ai é fácil mesmo, quando vc da uma desanimada, vai la e faz um ciclo e ja ve uma baita diferença, ai é facil nunca desanimar :)

Mas caaaaara, eu treinei 3 anos naturalemnte. Eu estudei, eu procurei ali e aqui, eu fui humilde, eu li, pesquisei, e fui buscar base. Eu quis saber sobre farmacologia, o corpo humano, e só comecei a ciclar a 7 semanas por ter segurança pra isso, e base. Não é enfiar testo no corpo e achar q isso só vai me fazer ficar mais "macho". Tem n processos. Se eu fosse ficar desanimado, eu nem entraria na gym, tem mt atleta la. Seja vc, foda-se os outros.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...