Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desanimo, O Que Fazer? :(

Dionatan Gonçalves

Posts Recomendados

eu treino ah 3 anos e faco um ciclo desde ah dois anos

com GH, e outras drogas sendo que abusei no anadrol (hemogenim)

cresci quase 15 cm de bicep em 1 ano e meio

as drogas fazem a diferenca

mas eu so sou a favor delas para pessoas que querem competir ( o meu caso)

pessoas que querem ter apenas um shape bom e seco , nao deviam usar AES

acho bobagem nesse caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tua city tem qntos hab? 5mil?

até aqui na minha que tem 40mil tem uns 2 carinhas com tamanho legal..

15 mil habitantes, 35 que fazem musculação e tomam whey e acho que apenas eu faço dieta semana toda kkkkk, sem zoera, meu conhecimento é maior que da nutricionista que atende os caras e ela da a mesma dieta pra cutting e bulking (que ninguém sabe o que é), esses dias um dos grandinho me pergunto o que era "carboidrato", tem noção?

Link para o comentário

15 mil habitantes, 35 que fazem musculação e tomam whey e acho que apenas eu faço dieta semana toda kkkkk, sem zoera, meu conhecimento é maior que da nutricionista que atende os caras e ela da a mesma dieta pra cutting e bulking (que ninguém sabe o que é), esses dias um dos grandinho me pergunto o que era "carboidrato", tem noção?

cara , tem um na minha academia que deve ter na boa 50 de braco com um BF legal para ai 10% e um shape de impor respeito

Eu perguntei ao cara se conhecia algum sitio onde a dextrose fosse barata, ele me disse que nao sabia o que era isso

e no outro dia ele me viu tomando o shake de Proteina no pos treino, ele me disse que whey depois do treino so faz atrasar a recuperacao

e disse que so devia tomar antes dormir porque ficamos muitas horas sem comer

ele na academia vive-se gabando , dizendo que passa o fim de semana na balada ,e ainda no outro dia eu o vi a fumar a meio do treino e um colega meu diz que ele mete Cerveja numa garrafa de agua para beber no treino

Link para o comentário

cara , tem um na minha academia que deve ter na boa 50 de braco com um BF legal para ai 10% e um shape de impor respeito

Eu perguntei ao cara se conhecia algum sitio onde a dextrose fosse barata, ele me disse que nao sabia o que era isso

e no outro dia ele me viu tomando o shake de Proteina no pos treino, ele me disse que whey depois do treino so faz atrasar a recuperacao

e disse que so devia tomar antes dormir porque ficamos muitas horas sem comer

ele na academia vive-se gabando , dizendo que passa o fim de semana na balada ,e ainda no outro dia eu o vi a fumar a meio do treino e um colega meu diz que ele mete Cerveja numa garrafa de agua para beber no treino

Provelmente abuso de anabolizantes

e ainda uma génetica superior

os campeoes somos nos que lutamos todos os dias nem esses babacas que so tem genetica

Link para o comentário

Se você tivesse visto a forma como ele falou ontem, não diria isso, o cara falou assim "cara, tem que focar no treino e pegar pesado" e se matou rindo, pois ele fez o primeiro ciclo com 2 meses, e ta assim em 2 anos, é por isso meu desanimo, em 2 anos natural vc nao chega a 50% do q ele conseguiu com 3 ciclos.

O q vc é, o Dr. House? Qq ectomorfo q faça um ciclo decente chega nesse shape de mini fitness aí. Larga de mimimi e para de treinar, pois se vc com 2 meses já se diz desanimado de treinar, o q dirá qnd "crescer" e tiver q trabalhar. Vai ver seu patrão e em 2 meses vai parar de trabalhar pois ele ganha mais q vc mimimi mimimi :(

Link para o comentário

nossa quanta sinceridade hahahaha

não vou parar não ;)

minha única raiva é saber que não posso ter um shape decente sem uso de AE. Mas isso qualquer um que leva o treino a sério sabe, pena que tem tanta gente burra que acha que treinando duro durante 5/6 anos vai se igualar com algm que usa AE's.

O q vc é, o Dr. House? Qq ectomorfo q faça um ciclo decente chega nesse shape de mini fitness aí. Larga de mimimi e para de treinar, pois se vc com 2 meses já se diz desanimado de treinar, o q dirá qnd "crescer" e tiver q trabalhar. Vai ver seu patrão e em 2 meses vai parar de trabalhar pois ele ganha mais q vc mimimi mimimi :(

Você só fala tudo isso pq tem conhecimento suficiente pra ciclar com segurança, ai é fácil mesmo, quando vc da uma desanimada, vai la e faz um ciclo e ja ve uma baita diferença, ai é facil nunca desanimar :)

Link para o comentário

nossa quanta sinceridade hahahaha

não vou parar não ;)

minha única raiva é saber que não posso ter um shape decente sem uso de AE. Mas isso qualquer um que leva o treino a sério sabe, pena que tem tanta gente burra que acha que treinando duro durante 5/6 anos vai se igualar com algm que usa AE's.

Você só fala tudo isso pq tem conhecimento suficiente pra ciclar com segurança, ai é fácil mesmo, quando vc da uma desanimada, vai la e faz um ciclo e ja ve uma baita diferença, ai é facil nunca desanimar :)

comecei a ciclar desde os 14 , ainda estou aqui vivo

mas cara se tu nao quer ser bb nao use aes , esse seu amigo quer ser BB?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...