Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E você afirma isso que negritei com a maior certeza?

Não em todos os casos mas acredito que sim. Se não estão no desporto pelo gosto, apenas pelos resultados, afirmo a 100%. Mais cedo ou mais tarde. Não tenho dúvidas. Se não têm resultado, não fazem o que gostam porque razão vão continuar? Não acontece apenas a quem toma anabols, acontece a todos que só querem saber dos resultados. Minha opinião.

Espero que não seja o caso dele.

Editado por hugo4

Publicidade

Postado

Rapaz, 2 meses de treino você mal disse a seu corpo que ele tem que crescer. Se você não tem paciência você ta no lugar errado. Eu tenho 5 anos de treino e NUNCA tomei nada além de belos suplementos. A paciência, a disciplina, a inteligência e a disposição são suas maiores necessidades, se você as tiver vai conseguir uma boa dieta, porque vai ter inteligencia pra estuda-la ou procurar um bom profissional da nutrição DESPORTIVA, vai segui-la porque vai ter disciplina, vai treinar pesado porque vai ter disposição pra isso e vai esperar os resultados aparecerem junto a seu esforço, porque vai ser paciente pra isso. Agora, se você não gostar de tudo isso, meu irmão, não adianta que não vai rolar.

Em 5 anos eu passei por diversas fazes, desde o mais definido a o forte e roliço, hoje tenho 46 de braço e vou pacientemente rumo ao cutting. Um dia, quando meus resultados começarem a estagnar irei para o lado negro da força, mas até lá, mermão, muito levantamento terra, muito supino reto com execução perfeita, muita paralela com pesos e mais pesos no pé, muitos ovos inteiros, muito frango grelhado e muita dedicação a meu corpo.

A propósito, se a foto do seu perfil é sua você ta muito bem pra 2 meses.

AGORA PARA DE MIMIMI E VAI ESTUDAR.

Postado

2 meses e quer ciclar. Ve o amigo rasgado e chora e reclama por nao ser assim e se sente "desanimado". Sabe o q uma pessoa assim é? Um ingrato, e um tremendo de um bosta q não luta e reclama de tudo, menos de vc msm q nao se esforça nem para estudar e correr atrás.

Tipico tópico lixo. 99% dos topicos desse forum hj são lixo, pois é td a msm coisa. Em 3 dias sai outro tópico sobre Zyzz, ou se creatina incha, ou se "eu devo ciclar"

Blablablabla...

Postado

2 meses e já está desanimado....pelo amor....deixa de ser um fracassado e pegue firme nos treinos e alimentação.....e pare de se comparar com o cara que tem muito mais tempo de treino que você... :jealous:

Postado

E por fim, sejamos sinceros, NÃO TEM NADA DEMAIS NO SHAPE DO FILHO DE POMBA. Definição é um ponto legal, mas sem tamanho é tão complicado quanto tamanho sem definição(que eu acho algo mais bem vindo).

O que o ligabo falou faz sentido, por mais que ele tenha sido bem direto (haduken na frangalhada). Porém, é necessário um tópico assim pra você mesmo(senhor dono do tópico) tomar uns tapas na cara, parar de se comparar e encarar a realidade pesada de quem quer contruir um corpo.

Postado

Eu vi uns 03 relatos de pessoas com shape foda mesmo que dizem ser naturais, o problema que falar e fazer são coisa totalmente diferentes, um desses 03 tem uma dieta porca e é o mais trincado, cara ta pançudo com 22% de bf em março e 03 meses depois ta com 10% de bf trincado comendo porcaria e diz ser natural :/

É como vi no post do gh15 "enquanto vocês comem frango e batata doce, nós comemos pizza e sorvetes", é velho se você quer ser natural comece a fechar seus olhos pros outros e faça tua parte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...