Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desanimo, O Que Fazer? :(

Dionatan Gonçalves

Posts Recomendados

Publicidade

Enquanto vc estiver olhando pro umbigo dos outros esse desanimo não vai passar,sempre vai ter alguém maior e que conseguiu isso na metade do tempo que vc,esqueça isso,vá no seu ritmo,explore seu corpo,isso com certeza vai demorar,vc vai ter que lutar bastante e vai ver muitos te ultrapassando,supere as dificuldades,vá no seu limite,ai sim pense em tacar algumas drogas,não vá pelo caminho fácil até ter certeza de que já passou pelo mais difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi bem a pergunta, ou talvez você não entendeu direito haha

Eu treino a 2 meses, minha dieta é a inicial de qualquer newbie, tentando comer mais vezes ao dia e em grande quantidade, cortar as besteiras (refrigerante, frituras, doces etc).

Ganhar peso de qualquer forma, mesmo que venha gordura junto, pois estou abaixo do meu peso creio eu ;P

Eu não entendi é porra nenhuma então huahuahauah

Não use os outros como parâmetros.Quando se trata de algo que envolve o corpo,tudo é diferente.

Comece com uma dieta decente e já estará na frente da grande maioria .

E outra,não é mais fácil fazer um ganho de peso controlado ?

Te poupa tempo e esforço mais p/ frente.

Quanto pesa ?

Abraços

Editado por Johnn
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Eu treino há 2 anos e uns 6 meses

Acredite... Depois desse tempo se vc ainda treinar natural é pq vc gosta mesmo da coisa (igual eu)

Pq vc não vê porcaria nenhuma de resultado kkkk. EU que sempre tive dificuldade pra crescer fico séculos pra ver 0,5 cm.

Mas to pegando cada vez mais peso (devagar e sempre) então tá de boa

Editado por ranzo159
Link para o comentário

Putz, voce tem 2 meses de treino e pensa em ciclar? Isso é coisa de garoto! Estás com inveja do cara? Se continuares a treinar e comer direito por algum tempo quando chegares nos AE's verás que valeu a pena, que não foi tempo perdidio treinar natural. (Eu nem ligo se alguém é maior e tem um shape melhor que o meu, se o tem é porque também trabalhou para lá chegar com ou sem anabols.)

Outra, tens de gostar do que fazes. Caso contrário, vais comprar anabolizantes vais ver o shape a melhorar e tal, e quando não houver mais dinheiro, vai desaparecer a vontade de treinar.

E não fiques amigo dele por simples interesse.

Link para o comentário

Caso contrário, vais comprar anabolizantes vais ver o shape a melhorar e tal, e quando não houver mais dinheiro, vai desaparecer a vontade de treinar.

E não fiques amigo dele por simples interesse.

E você afirma isso que negritei com a maior certeza?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...