Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desanimo, O Que Fazer? :(

Dionatan Gonçalves

Posts Recomendados

Publicidade

Rapaz, eu NUNCA tomei nada além de suplementos. Não sou trincado, atualmente sou quase o contrario disso, mas chego a 47,5 de braço quente, acredite ou não.

Se você não é paciente você tá no esporte errado. E que bom que tu tem estudado, continue assim, ta no lugar certo, quem me dera ter gente como a galera daqui pra me dar um bisu no começo enquanto eu mal sabia o que era proteína.

Tenho 1,85, mano, 46 de braço pra mim é um braço legal, mas falta muito pra ser algo grande, e braço não é tudo. Sua foto me lembra EU no inicio, a diferença é que quando comecei eu era gordo e flacido, precisei emagrecer antes de qualquer coisa, como fiz isso? Estudei, perguntei, testei, aprendi e executei, mas principalmente, cara, principalmente tive paciência. BB's treinam 10, 15 anos pra competir, caras como Arnold que com 21 anos ja eram campeões treinavam desde a adolescencia (Arnold começou com 16, se não me engano), então, imagina a paciencia que tiveram?

Esquece esse cara, se você não for capaz de se comparar somente consigo mesmo você NUNCA vai ter ânimo pra continuar, sempre vai ter alguém maior, ou mesmo que não seja, se você levar essa de se comparar como rotina, você sempre vai se achar inferior, mesmo quando não for.

Discordo de que não dá pra chegar longe sem Aes, eu mesmo não ví limite ainda. Concordo sobre a facilidade, concordo que pra você competir é necessário, mas você pode ser um exemplo de shape e nunca ter tomado nada mais forte que creatina.

E por fim, se você quer um fisico como o do Sam seu objetivo ta muito próximo, eu tentaria algo mais dificil huahahuaha. (Com esse shapezinho dele a gente conclui que sangue de demonio não é anabólico HAUHuahUAhu).

Vlw pelas dicas ;)

hahha, se fosse anabólico os maromba iam virar hunter HUEHUEHUE mas sei lá, eu acho o shape dele muito massa, não quero muito mais que isso xD

Estranho esse teu desânimo, treino a 11 anos sem nada e todo dia acordo e durmo pensando em musculação. As vezes também me pego pensando como os hormônios são ''desonestos'' mas é bola para frente, me motivo com meus ganhos e em colocar em prática as informações que vou aprendendo.

realmente cara, penso toda hora na "desonestidade" kk, eu tbm penso direto em musculação, espero que não seja só uma fase minha...

Ah sim, só pra floodar um pouco, eu jogo umas 5 horas por dia ainda *__* AHUAHuhUAHuhUAhuahA. Estudo durante do trabalho =X.

ABHSDUBH eu parei de jogar, sei lá, tava na hora já de fazer algo que presta kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,uma coisa que sempre me anima é ver eu progredindo nas cargas.Me anima demais quando eu lembrava eu fazendo agachamento morrendo com 40kg(total) e hoje eu fazendo com 90kg,o terra por exemplo eu fazia com 60kg e hoje faço com 100kg.Nunca usei esteroides,tenho 15 anos e treino a 1ano, sou muito baixo (1,60) mas por causa do corpo muita gente diz que pareço ter uns 18/19 anos isso me anima muito.Outra coisa que digo, com treino intenso e uma alimentaçao foda, e sem esteroides voce consegue um shape muito acima da media.O que tambem me motivou muito,foi o que minha nutricionista falou,acredito que seja verdade.Eu tambem estava desanimado com esse negocio de que chega um ponto em que voce nao cresce mais e perguntei pra ela,ela falou que é sim verdade,mas se voce coninuar treinando voce ira criar mais fibras musculares, ou seja, o seu musculo pode ficar ate do mesmo tamanho,mas tera muito mais qualidade e força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...