Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desanimo, O Que Fazer? :(

Dionatan Gonçalves

Posts Recomendados

Ele é amigo do dono da academia, o dono está doente por isso ele está cuidando ...

Ele me disse que tem que saber fazer a tpc, e eles dois tem um amigo médido que ajuda eles nisso .

:s

seria uma boa eu pegar amizade com eles pra quando eu for ciclar pelo menos fazer algo direito? ^^

É sempre esse papo mesmo, dieta e focar no treino ... sei que isso é importante, mas convenhamos, sem uso de AE vc nao chega nem perto.

eu tenho 2 meses de academia e 22 anos, sou magro e tals, creio que não seria uma boa iniciar agora algum ciclo, mesmo que seja fraco.

=x

Aaaah bom...ai e outra historia, rs. Pensei que vc ja tinha algum tempo (consideravel) de treino... Mas no momento so resta isso mesmo... dieta, treino dedicacao e no seu caso, paciencia hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aaaah bom...ai e outra historia, rs. Pensei que vc ja tinha algum tempo (consideravel) de treino... Mas no momento so resta isso mesmo... dieta, treino dedicacao e no seu caso, paciencia hehe...

hahaha, vou ter que arrancar paciência de algum lugar então xD

mas é foda, ver o cara com 1.65 mais ou menos daquele tamanho em 2 anos ;x

Editado por Dionatan Gonçalves
Link para o comentário

De fato,li errado .

Quanto a foto é só brincadeira huahuahauh

Mas não respondeu...e sua dieta,como era ?

Não entendi bem a pergunta, ou talvez você não entendeu direito haha

Eu treino a 2 meses, minha dieta é a inicial de qualquer newbie, tentando comer mais vezes ao dia e em grande quantidade, cortar as besteiras (refrigerante, frituras, doces etc).

Ganhar peso de qualquer forma, mesmo que venha gordura junto, pois estou abaixo do meu peso creio eu ;P

Link para o comentário

sem hormonios com dieta e treino é possivel ir em algum lugar mas não tanto coragem irmao bora ciclar, kkkkkkkkkkkkkk zueira kkkkk sou natural amigo treino desde 17 anos hoje tenho 28 anos eu treino por que gosto so isso e digo sem hormonios nao rola fiote esse tempo todo de treino tenho 44 de biceps mas nao ta muito rasgado laaaaaaaaa essas coisas mas como disse treino por que gosto opçâo minha mesmo nao ciclar.

Editado por big mano
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...