Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Emocionais E Treino


Aquaman

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, as vezes me da uma Depressão foda. vontade de sumir. você precisa de uma inspiração, pega 2 das minhas ae,

a Primeira que me motivou a treinar e foco na academia. é um filme que eu vi. " Quebrando Regras"

a Segunda coisa que me motiva todos os dias é Zyzz. acho o shape dele foda e me inspiro.

Isso funciona comigo, me motiva muito, mano, eu acordo com vontade de treinar e eu durmo com vontade de treinar. Hard Core mano,

Quando estou na depressão eu forço mais ainda no treino.

Transforma essa tristeza em raiva e vai treinar com raiva.

Editado por endriu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano uma coisa eu aprendi.... a melhor mulher eh sempre a proxima, sem ser machista nem nda.... mas eh a real...

Eu pelo menos durante o treino eh o unico lugar q consigo esquecer de namorada, de ponta no trampo e taus. aprendi a separar.... e tbem nao vo morrer por mulher,,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por pra lenhar

faz algo de alta intensidade...

vai jogar futebol, entra num mar bem agitado e vai no fundo, vai correr de kart....

mano, faz uma parada que te obrigue a se concentrar

assista clube da luta, filmes do rambo, rocky... conan, rsrs

falando nisso vou baixar conan do arnold e assistir hahaha



não fica de choro pelo amor de Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Vai jogar battlefield 3 com uns amigos \o/. Deu certo comigo e com a galera próxima GHAuhauhUHA.

Você tem que pensar que você é superior a isso, que você é melhor e se amar mais do que qualquer mulher que possa aparecer, mesmo que ela tenha dons profanos =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hora de treinar é hora treinar, pegue o tempo que você treina e esquece de tudo, esquece seus problema, manda um foda-se para tudo!

E treine pesado, depois do treino, você reorganiza sua vida e pensa no que fazer quanto aos seus problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...