Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como em tudo na sua vida, tenha foco. Se tu se deixar levar por esses pensamentos, vai desanimar mesmo.

Eu ja tive vários problemas, mas assim que pisei na academia, esqueci de tudo, esqueci quem era, esqueci meu nome, esqueci onde estava.

Era só mais um cara que gostava de puxar ferro. Fui la e fiz meu dia.

Chorar faz parte, mas é fácil esconder com um belo suor no rosto.

Publicidade

Postado

Aconteceu o mesmo comigo ,tenho toda motivação do mundo, e tive muitos problemas com a ex-namorada, ainda bem que terminei antes de entrar pra academia, mais eu vi ela com um cara quando tava indo treinar e pronto, não tava aguentando mais treinar nada.

O negocio é se livrar de tudo que da dor de cabeça. Vai doer? Vai, e muito, mais é o melhor, vc tem que olhar pra vc mesmo antes dos outros.

enquanto os caras ficam chorando as mulheres em 1 semana estão com outro

rsrs

Postado

quando acontece isso comigo eu me tranco no quarto e fico chorando na minha cama tambem paro de trabalhar

emo+gay.jpg

@topic

Comigo foi ao contrário. Eu terminei um namoro de 5 anos e entrei na academia para pegar outras cocotas. Se você pensar assim, pega uma motivação foda. Agora eu treino pq eu gosto, mas eis um bom começo.

Postado

Como em tudo na sua vida, tenha foco. Se tu se deixar levar por esses pensamentos, vai desanimar mesmo.

Eu ja tive vários problemas, mas assim que pisei na academia, esqueci de tudo, esqueci quem era, esqueci meu nome, esqueci onde estava.

Era só mais um cara que gostava de puxar ferro. Fui la e fiz meu dia.

Chorar faz parte, mas é fácil esconder com um belo suor no rosto.

bem falado

Postado

rsrs

Não generalize. Minha ex levou 8 meses pra melhorar depois que terminei com ela. Só tentativa de suicídio foram 3.

Postado

rsrs

Não generalize. Minha ex levou 8 meses pra melhorar depois que terminei com ela. Só tentativa de suicídio foram 3.

Concordo em não generalizar, mas realmente o que mais por aí vejo é isso HAUhaua.

Postado

Motivação= Greg Plitt. Acredita. Percebes ingles?
Vejam isto a sério, até ao fim e mesmo que nao gostem dele, ouçam os relatos das pessoas

MELHOR VIDEO MOTIVACIONAL DO YOUTUBE!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...