Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou fazendo cutting há 2 meses mais ou menos, perdi 6 quilos e 2.44% de BF. (Tive problemas de saúde e lesões no joelho, então perdi alguns dias de academia, não estranhem os resultados baixos.)

Porém ganhei 2 cm de altura e perdi 3.5 KG de massa magra. Estou com 62.75 KG, 14.14% de BF e insatisfeito com meu corpo ainda, porém estou com medo de continuar em cutting até obter meu objetivo e perder muito peso e massa magra.

Já é uma boa hora para trocar o cutting por um bulk e depois de ganhar massa magra voltar ao cutting com termogenicos e um bcaa? Na minha opinião, não me agrada ficar "grande", meu objetivo é apenas secar e definir.

Publicidade

Postado

1,73 e 62kg eh estranho, posta foto ai

Eu tenho que tirar, e agora é um pouco complicado, amanhã posto. (Devia ter tirado faz tempo, sei disso)

Enfim, eu pesava 92 kgs, fui emagrecendo sem academia e sem cuidar da dieta, apenas não comia tranqueiras e deixei o carboidrato.

Perdi muito peso e o corpo continuou cheio, continuei perdendo peso pra tentar secar e cheguei nos 62 kg mas com o corpo zuado :(

Ai tem algumas medidas que tirei hoje (avaliação com profissional)

TÓRAX RELAX. 90

ABDOME 77

CINTURA 73

QUADRIL 88

Eu sou tipo um corneto de ponta cabeça, uso camisa M e calça 36 '-'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...