Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

entao cara. eu vou tirar a deca e vou colocar o stan. eu nao vou tomar os 3 juntos nao..! vou usar o stan apenas 3-4 semanas junto com a testostena. vou fazer a meia vida delas acabar juntas e mandar logo a tpc

Tamox,clomid,zma,tribulus

e depois de 1 ano eu penso em fazer outro ciclo. vou da bobeira nao.. anabol vicia... e eu nao quero ficar monstro. mas eu ganhei 11kg mas eu nao to feliz com o resultado. pq eu sei que vou perder muita parte disso. pq é muita retencao. vou mandar o stan pra ve se ganho mais um peso. e ai fexo com chave de ouro :D

Publicidade

Postado

entao cara. eu vou tirar a deca e vou colocar o stan. eu nao vou tomar os 3 juntos nao..! vou usar o stan apenas 3-4 semanas junto com a testostena. vou fazer a meia vida delas acabar juntas e mandar logo a tpc

Tamox,clomid,zma,tribulus

e depois de 1 ano eu penso em fazer outro ciclo. vou da bobeira nao.. anabol vicia... e eu nao quero ficar monstro. mas eu ganhei 11kg mas eu nao to feliz com o resultado. pq eu sei que vou perder muita parte disso. pq é muita retencao. vou mandar o stan pra ve se ganho mais um peso. e ai fexo com chave de ouro :D

A deca só vai sair do seu corpo daqui a umas 5 semanas, ou seja, ta usando os 3. Eu n vou comentar mais nada relacionado n, já entendi que vc ta fzndo bem nas coxas (desculpa a sinceridade). Espero de coração que não tenha nehum colateral. Abraço
Postado

voce acha que deveria mandar + 2 durabolin por semana e jogar o ciclo pra 10 semanas? acha que assim ficaria melhor? os ganhos serao melhores?

Sim. Não se importante c os ganhos depois da 8° semana. A partir disso é só consolidação.
Postado

2 meses.

Opa, e ai galera desisti de mandar o stano. Como estou no primeiro ciclo. Acho melhor não arriscar mesmo. hoje mandei só a durateston. Mas ate quinta eu ja consigo as deca e continuo mandando deca ate a decima semana.

Aplicacao hoje normal , sem dor e nao saiu uma gota de sangue .

Treino hoje foi bom almentei o peso de todos exercicio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...