Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

acabei de comprar meu stano agora mano. vou mandar ele so 4 semanas. acha que tem problema ? :s

Bom, te avisei. Se prepara p um crash maior, perfil lipidico zuado e possíveis articulações ruins, p dar um "tapa" no shape.
Postado

Resolvi colocar essa stano no final, um amigo fez ciclo com stan e dura , ganhou 12kg secos. Já ganhei 11kg com deca e dura mas é muita retenção de liquido. Quero aproveitar e mandar o stan agora que já to fazendo ciclo. Pq depois vou ter que esperar 1 ano pra ciclar dnv :/

Postado

Resolvi colocar essa stano no final, um amigo fez ciclo com stan e dura , ganhou 12kg secos. Já ganhei 11kg com deca e dura mas é muita retenção de liquido. Quero aproveitar e mandar o stan agora que já to fazendo ciclo. Pq depois vou ter que esperar 1 ano pra ciclar dnv :/

Ta retido pq n controlou dieta e estradiol. N sei como alguém faz um ciclo decaxdura e n usa IA. Da ate raiva de pensar que foi por conta do video do jason... faz o q achar melhor colega, se prefere usar tres drogas no primeiro protocolo, vai fundo, espero q não tenha os colaterais esperados.
Postado

Vou mandar esses 15 de stan pra dentro, acabei de pesar . meu peso agarrou cara. Passei a comer mais e nada. Pqp to puto.

vai com calma brother, rs. se eu fosse você terminaria esse ciclo, faz exames tudo certinho, e daqui 6 meses você faz outro, pesquise bastante e monte um ciclo bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...