Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Dura +Deca Land

Posts Recomendados

Ir contra a homeostase.

explicando por alto é o seguinte. o corpo tende a equilibrar as coisas, ele se acostuma.

se vc injeta 250mg de testosterona por semana no seu corpo durante um tempo, ele vai acabar se acostumando a ter 250mg de testo por semana, logo os ganhos irão diminuir pois o corpo tera chegado na homeostse (bem dizer tera se acostumado). ai pra passar um longo periodo de tempo utilizando, vc tem que ou aumentar a dose da testo, ou entrar com outra droga. ai ficaria testo+ a outra.

por isso que em ciclos longos e comum vc ver 3~4 drogas sendo utilizadas, mas sendo introduzidas no decorrer do ciclo, ao invez de iniciar logo com todas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olivera, manda logo 500mg de dura e 400 de deca por 8 semanas!!! essa decaland é fraca, pode usar 400mg mesmo!!!

Em relação a sua dieta, achei a quantidade de proteinas baixa!!! manda mais ovo, frango, peixe, leite e etc!!!

sua TPC esta boa, porem capriche na dieta durante ela!!!

Abraço!!!

Link para o comentário

Cara como diabos voces conseguem na farmacia?, irmão em relação ao seu PesoxAltura sei que é chato pra caralho a galera encher o saco e tal, mas quando comecei a 7 meses tinha 59 kgs hoje tenho 82 cara e isso pq sou natural, acho que da pra ganhar um peso bacana natural antes de ciclar, com qts kgs tu começou?, reveja teu treino tua dieta,descanso e etc

edit: em relação a sua dieta, cade a ceia? seu sono deve tar ruim em brother pq a ultima hora que tu comeu foi 19hrs e vai dormi 22hrs, seu corpo vai tar sem proteinas durante o sono, adiciona uns 4 ovos inteiros sem medo umas 21h ou se preferir poe uns 4 claras e 1 inteiro, abraço

Editado por LVM
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...