Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já tô a 3 semanas com uma dieta de cutting pra diminuir o BF e conseguir uma definição.

A minha dúvida é, por experiencia de quem ja passou por isso , é saber até quando dá pra ir sem o uso de suplementos, no caso um termogenico, pra diminuir o peso.

Nesse caso a minha meta é diminuir o BF de 20%, pra uns 14 ou 12%, da pra conseguir uma redução dessa sem o uso de um suplemento apenas com uma dieta, ou nesse caso tem que ter o uso do termogenico?

OBS: minha cintura saiu de 86cm, pra 82 nessas 3 semanas, e meu peso, de 66kg pra 62 hj.

AJUDA AI GALERA

Publicidade

Postado

Tem kra, pode ficar tranquilo... A base de tudo é dieta, o termogenico em tese apenas acelera o processo...

Caso vc queira vc pode mandar manipular ou comprar em farmacias cafeina... Aki na minha cidade 60 capsulas de 420mg kda sai a 30$ em media!

Postado

Já tô a 3 semanas com uma dieta de cutting pra diminuir o BF e conseguir uma definição.

A minha dúvida é, por experiencia de quem ja passou por isso , é saber até quando dá pra ir sem o uso de suplementos, no caso um termogenico, pra diminuir o peso.

Nesse caso a minha meta é diminuir o BF de 20%, pra uns 14 ou 12%, da pra conseguir uma redução dessa sem o uso de um suplemento apenas com uma dieta, ou nesse caso tem que ter o uso do termogenico?

OBS: minha cintura saiu de 86cm, pra 82 nessas 3 semanas, e meu peso, de 66kg pra 62 hj.

AJUDA AI GALERA

Respondendo a pergunta, sim.

Mas se ficar complicado no final, ou quiser melhorar o resultado vale a pena um termogênico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...