Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Gostaria de ter opiniões voltadas ao meu tipo de treino e dieta.

Bom, tenho como objetivo perder bastante. Considero boa minha estrutura muscular porem relaxei por um tempo e ganhei uns "KG".

Altura 1.79
Peso 106 kg

Treino Musc,: Atualmente tenho treinado somente para fazer um fortalecimento muscular, pois meu objetivo no momento nao esta voltado a ganhar massa magra. 5x por semana (Supino Maquina, [bíceps, Tríceps, Ombro, Trapézio *todos estes com halteres], Abdominais ).

Treino Aerob.: Faço 15 min de caminhada na esteira para iniciar o aquecimento(tenho lesão no tornozelo impossibilitando exerc. com impacto por muito tempo). Pedalo de 5 a 6x por semana 10km por dia. E Transport 3x por semana 15 min. Jiu-Jitsu 2x por semana.

Comprei Clembuterol, pelo que pesquisei devo utiliza-lo 15on/15off, tenho tampem um Lipo 6 Black UC que usarei no off.
1 e 2 dias: 40mcg
3 e 4 dias: 60mcg

5 e 6 dias: 80mcg
7 e 8 dias: 100mcg
9 ao 15 dia: 120mcg

Também tomarei Slow K para prevenir câimbras.

Dieta:

-Logo cedo como 2 fatias pao integral c/ ricota light e 2 fatias de blanquet.

-Apos 3 h como uma barrinha de cereal light.
-No almoço legumes e verduras, 2 colheres de sopa de arroz integral c/ 1 de feijão ou 1 pegador de macarrão integral. Acompanhado preferencialmente de filet de carne branca grelhado.

-Apos 3 h como 3 Castanhas do Para ou Fruta (Banana, Pera)

- Jantar sempre com Legumes e Verduras c/ 1 filet de frango ou peixe assado ou 6 claras de ovos.

-Na ceia tenho escolhido o damasco.

O que poderiam me orientar? Dieta, treino, etc....

Qual horário tomar o Clembuterol e o Slow K ? Ha mais alguma prevenção que deve ser feita em relação ao Clembuterol ?

Obrigado desde já.

Postado (editado)

Ops* perdao, esqueci de colocar a hora que treino!!! O inicio da atividade nos dias de semana raramente fogem do entorno de 6: 30 a 7:30. Nos finais de semana costumo me exercitar pela parte da tarde entre 2 e 4

Outra duvida: como ingerir o clembuterol, medir em uma seringa colocar na boca e engolir ???

Editado por LeaSonben
Postado

mede com a seringa mesmo a dosagem que voce quer, se puder acrescenta um pouco de agua e manda pra dentro tudo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...