LeaSonben Postado Junho 20, 2013 às 18:57 Postado Junho 20, 2013 às 18:57 Olá, Gostaria de ter opiniões voltadas ao meu tipo de treino e dieta. Bom, tenho como objetivo perder bastante. Considero boa minha estrutura muscular porem relaxei por um tempo e ganhei uns "KG". Altura 1.79 Peso 106 kg Treino Musc,: Atualmente tenho treinado somente para fazer um fortalecimento muscular, pois meu objetivo no momento nao esta voltado a ganhar massa magra. 5x por semana (Supino Maquina, [bíceps, Tríceps, Ombro, Trapézio *todos estes com halteres], Abdominais ). Treino Aerob.: Faço 15 min de caminhada na esteira para iniciar o aquecimento(tenho lesão no tornozelo impossibilitando exerc. com impacto por muito tempo). Pedalo de 5 a 6x por semana 10km por dia. E Transport 3x por semana 15 min. Jiu-Jitsu 2x por semana. Comprei Clembuterol, pelo que pesquisei devo utiliza-lo 15on/15off, tenho tampem um Lipo 6 Black UC que usarei no off. 1 e 2 dias: 40mcg 3 e 4 dias: 60mcg 5 e 6 dias: 80mcg 7 e 8 dias: 100mcg 9 ao 15 dia: 120mcg Também tomarei Slow K para prevenir câimbras. Dieta: -Logo cedo como 2 fatias pao integral c/ ricota light e 2 fatias de blanquet. -Apos 3 h como uma barrinha de cereal light. -No almoço legumes e verduras, 2 colheres de sopa de arroz integral c/ 1 de feijão ou 1 pegador de macarrão integral. Acompanhado preferencialmente de filet de carne branca grelhado. -Apos 3 h como 3 Castanhas do Para ou Fruta (Banana, Pera) - Jantar sempre com Legumes e Verduras c/ 1 filet de frango ou peixe assado ou 6 claras de ovos. -Na ceia tenho escolhido o damasco. O que poderiam me orientar? Dieta, treino, etc.... Qual horário tomar o Clembuterol e o Slow K ? Ha mais alguma prevenção que deve ser feita em relação ao Clembuterol ? Obrigado desde já.
Saintgraal Postado Junho 20, 2013 às 19:07 Postado Junho 20, 2013 às 19:07 de manha tome o clenb e o slow k no almoço
LeaSonben Postado Junho 21, 2013 às 00:11 Autor Postado Junho 21, 2013 às 00:11 (editado) Ops* perdao, esqueci de colocar a hora que treino!!! O inicio da atividade nos dias de semana raramente fogem do entorno de 6: 30 a 7:30. Nos finais de semana costumo me exercitar pela parte da tarde entre 2 e 4 Outra duvida: como ingerir o clembuterol, medir em uma seringa colocar na boca e engolir ??? Editado Junho 21, 2013 às 01:11 por LeaSonben
Lealz Postado Junho 24, 2013 às 04:38 Postado Junho 24, 2013 às 04:38 mede com a seringa mesmo a dosagem que voce quer, se puder acrescenta um pouco de agua e manda pra dentro tudo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora