Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu fiz uns rolos ai com um amigo meu e ele me deu o resto da creatina veterinaria dele (bem poco mesmo, deve ter umas 30grs).

Ai tomei hoje (sem saturação nem nada, só de boas), só que tem um puta gosto doce, to achando que ele me enrolou... ahh e tem umas pedrinhas no fundo, não é 100% pó.

É assim mesmo?

Postado
Eu fiz uns rolos ai com um amigo meu e ele me deu o resto da creatina veterinaria dele (bem poco mesmo, deve ter umas 30grs).

Ai tomei hoje (sem saturação nem nada, só de boas), só que tem um puta gosto doce, to achando que ele me enrolou... ahh e tem umas pedrinhas no fundo, não é 100% pó.

É assim mesmo?

Pelo que conheço, não é para ser doce.

Quanto as pedrinhas no fundo, é só agitar um pouco o pote que fica beleza, isso é normal...

Postado

Já tomei uns 4 potes de creatina veterinaria .. e não tem gosto doce não por causa da dextrose .. ele é que nem uma universal da vida ou CEE

não sei porque vocês ficam pensando que é doce, ou tem gosto de mato ou coisa do tipo

CREATINA É CREATINA.

Postado
Já tomei uns 4 potes de creatina veterinaria .. e não tem gosto doce não por causa da dextrose .. ele é que nem uma universal da vida ou CEE

não sei porque vocês ficam pensando que é doce, ou tem gosto de mato ou coisa do tipo

CREATINA É CREATINA.

eu atualmente to tomando vetnil e é doce sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...