Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então eu queria ajuda para a seguinte questão ,

Treinei durante 6 meses sem tomar nenhum tipo de suplemento , tive um crescimento bom , eu tinha 1,75 de altura , 75 kilos , 39 de braço (contraído) mas aí eu desanimei por na época não ter dinheiro para comprar suplementos , começei a sair demais , beber demais , resultado perdi todos os meus ganhos , agora 6 meses depois estou voltando ( Mais frango do que nunca ) , queria saber se posso começar suplementação , alguém pode me ajudar ? preciso esperar um tempo para meu corpo se acostumar com os exercicios novamente ? quero ter o corpo que eu tive ou melhor quero atingir meu objetivo de 42 de braço ( sei que é dificil mas motivação e força de vontade não faltam ) tenho uma alimentação meia boca , pois trabalho e faço faculdade , sempre como salada arroz feijão e carne ou peixe , por isso estava pensando em tomar os seguintes suplementos :

Abulmina , whey isolada, amino liquid , bcca e malto ,

O que acham ?

Postado

queria saber se posso começar suplementação

sim

preciso esperar um tempo para meu corpo se acostumar com os exercicios novamente

não

quero ter o corpo que eu tive ou melhor quero atingir meu objetivo de 42 de braço

42 retido é o mesmo que rasgado com 20 de braço

tenho uma alimentação meia boca

mude seus hábitos e faça uma dieta.

Albumina* , whey isolada, amino liquid , bcca e malto

Amino liquid? Prevejo furada. BCAAS já são aminos e se for tomar, só em pó.

Malto se quiser para pico de insulina

Whey Isolado para preencher falhas de proteína na sua dieta

Albumina idem.

Postado (editado)

Primeira coisa que você tem que ter em mente é que suplemento serve única e exclusivamente para complementar a dieta, portanto, a dieta é o mais importante.
Conselho, procure um(a) nutricionista esportivo, o profissional vai fazer uma avaliação personalizada, tirar medidas, calcular tua gordura com adipometro e te receitar uma dieta de acordo com seu objetivo/biotipo.
Vai ser muito melhor do que sair gastando com suplemento, pago 100 reais a consulta com direito a retorno de um nutricionista esportivo e te digo que vale cada centavo, começei a tomar suplemento após 3 meses de academia, é o que eu te indico.

Editado por Hallow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...