Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uia a mulherada se revelando.

E depois ainda dizem que mulher não liga p tamanho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando ouço uma mulher dizendo : ''quanto maior melhor'' ...'' tem q ser bem grande'' ou coisas semelhantes, já lembro da minha época de adolescente ...quando vivia assistindo um filme atrás do outro e via cenas cabulosas de mulher q enfiava a mão dentro da outra...mulher q colocava garrafa lá dentro...lata de cerveja... meu amigo umas mulher tipo essa 15...16...17 cm num é nada mesmo não auheauiohoaiheauio, por isso gostam q seja enorme mesmo senão elas nem sentem direito já q a coisa já relaxou .

a Pa Prut ví q num tem esse problema, mas muitas tem rsrsr

Publicidade

Postado

O aumento da procura por musculação vem mais desde que o padrão de beleza do homem mudou.

Mesmo as mulher negando, pode perceber que as fotos que elas postam no facebook são de caras estilo fitness.

Postado (editado)

Agora que vc tocou no assunto, lembrei de uma reportagem que li há muitos anos, que falava de mulheres viciadas nos chamados superpênis.

Tinha os relatos da mulherada cara, elas diziam que depois de terem dado para um cara que tinha 30cm+ de pinto, nunca mais encontraram prazer no sexo com caras que tinham pintos menores.

Diziam que nas primeiras vezes foi tenso, pq machucava e talz, mas que depois de se acostumarem o tesão era incrível e não sentiam tesão com cara de pinto normal.

Frustração? Corto os pulsos? HAUhauhaa, acho relativo a como o cara se comporta no ato, geralmente o cara que tem o penis ciborg tem uma alto confiança absurda e isso implica na performance da parada.

Editado por dieysonmendes
Postado (editado)

ahhh vai ver por isso que as que eu pego gemem tanto!

:laughingsmiley:

Fato é que as mulheres que curtem meter bastante gostam mesmo é dum salame

de respeito.

Editado por Brunobyof

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...