Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vocês que pensam assim. Eu não acho que seja culpa do homem. A culpa é sempre de quem trai, e mulher não trai porque homem manda mal, trai porque se sentiu atraída por outro, assim como homem

entao as mulheres quando dizem que traem pq se sentiam sozinhas estavam mentindo?

ou q o namorado eh besta e nao quis sair e esta em casa?

Publicidade

Postado

Pois é, e quem te disse que mulher pensa dessa forma quando é traída? você pode pensar mas EU ja presenciei da pior maneira possível uma mulher com um orgulho ferido por ter sido traída, e SIM, era orgulho.

• Supermoderador
Postado

Sempre cara!

Mulher sempre dá um jeito de se fazer de vítima e colocar a culpa no homem, em qualquer situação.

Basta ver que quando a mulher é pega em flagrante no ato de adultério, o que ela faz para se justificar?

Diz que a culpa é do cara, o cara é que não dava atenção, o cara é que não cuidava dela direito etc.

Exemplo:

homem-mulher-errado.png

Postado

Acho que se fosse fazer uma pesquisa do principal motivo das mulheres traírem acho que seria esse mesmo. Reagir traições (ou possíveis traições) também é comum.

Ou aquelas que nunca pensaram em atrair até o Chill aparecer e rock their world.

Postado

Ja vi muita mulher trair por muito pouco ou quase nada,batava ter alguem e onde e pronto claro não da pra usar como via de regrar nem generalizar!

Alias minha ex namorada começou a ficar comigo quando tava namorando e não era por ter sido traida,falta de atenção nem nada,e eu só fiquei sabendo disso no terceiro encontro,podia ter levado uma surra de alegre lol

@Chill: Acho que se tivesse uma pesquisa realmente o resultado seria esse,mas claro ninguem em uma pesquisa diria,ah eu traio pq sou safada(o)

Postado

Acho que a coisa funciona mais ou menos assim:

A pessoa leva na boa um tempo, seja homem, seja mulher, vai tentando contornar e convencer o ciumento de que não existe nada errado.

Mas chega num ponto que o saco fica tão cheio e a pessoa fica tão saturada daquela situação que ela liga o foda-se.

Deve pensar mais ou menos assim: "fazendo a coisa certa ou a coisa errada vou levar a fama de ter feito a coisa errada, então foda-se essa merda e vou fazer a coisa errada mesmo".

Não estou justificando, acho que a pessoa que não deu um basta nesta situação e pulou fora desse relacionamento doentio é tão culpada quanto a pessoa ciumenta.

Mas penso que o mecanismo mental deve ser algo desse tipo.

Bem isso na real, o cara liga o foda-se, mas não consegue terminar por que não tem tantos motivos, porque quando está apenas os 2 a coisa é boa, o problema é fora, dai o cara tem que ficar aguentando até ter um motivo pra tudo isso.

E outra, eu não consigo ver alguém sofrendo, ainda mais por minha causa, é muito foda.

Postado (editado)

Quanto a mercado de trabalho, existem duas situações extremas para a mulher:

Se ela quiser facilitar a vida, pode usar a pepeca sim e, com isto, facilitar muito sua vida profissional.

Mas se ela quiser trilhar o caminho correto e conquistar pelo esforço próprio, se fode mais do que os homens, porque existe um preconceito machista de que mulher é inferior.

Isso é um fato e quem nega só pode ser um desonesto intelectual.

Já conheci os dois lados.

Aliás, algumas, especialmente as bonitas e/ou gostosas sofrem um fenômeno que eu chamo de "síndrome da mulher bonita" e que não passa de uma forma de machismo disfarçada.

É a garota que todo mundo ajuda porque é bonita.

Os homens ajudam na esperança de faturar a pepeca dela.

As mulheres também ajudam porque existe aquele preconceito de que mulher bonita e/ou gostosa é burra (e mais burro ainda é quem pensa que as mulheres não são machistas).

Então, essa guria acaba passando a vida inteira sem enfrentar verdadeiros desafios porque sempre teve alguém para lhe dar uma mãozinha. E isto é extremamente prejudicial, porque ela acaba não aprendendo a se virar por conta própria.

Eu acho que homens e mulheres são completamente diferentes, mas isso não significa que eu pense que mulheres são inferiores, pelo contrário, acho que homem e mulher são complementares, os pontos fortes de um fortalecem os pontos fracos do outro. O que deveria existir entre homens e mulheres é uma simbiose, onde ambos se beneficiam e utilizam seus pontos fortes para ajudar o outro e, assim, ambos se tornarem mais fortes. Infelizmente, tanto o machismo quanto o feminismo tranformaram essas diferenças numa guerra sem sentido onde todos perdem. Homens e mulheres agora competem para ver quem tem mais pontos fortes e quem é superior ao outro, quando deveriam se unir para se ajudar mutuamente.

Tava demorando...

Todo mundo pode criticar o governo, pode criticar a polícia, pode criticar o time de futebol, pode criticar o professor, pode criticar o chefe, pode criticar o instrutor da academia.

E geralmente, quando se critica quaisquer desses, as pessoas dão razão para quem critica e dizem que o criticado é que está errado e deveria melhorar.

Mas é só criticar mulher, que errado é quem critica e só pode ser machista, viado, pega ninguém, frustrado ou corno.

É impressionante como isso nunca muda.

2

mulheres nao querem vendo os homens criticando elas pq querem ser vistas como anjos sagrados

2

Editado por Danilo Z

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...