Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ou melhor, corrigindo:

A maioria que vem com esse papo, teve uma frustração amorosa com mulher, o que inclui: chifre e rejeição

vixe, pode parar, passo vergonha

mulheres nao querem vendo os homens criticando elas pq querem ser vistas como anjos sagrados

Editado por Ribéry

Publicidade

Postado

Eu tinha uma ex minha, que era muito ciumenta, fiquei apenas 7 meses com ela, e trai ela, essa aqui não é ciumenta, e faz 1 ano e 4 meses e nunca trai ela..

Eu não aguentava as paranoias da minha ex, falo bem de boa, foi a melhor coisa que eu já fiz.

Pois é, cara, é até um bom papo a se discutir, quanto mais a pessoa é ciumenta mais leva a outra a acabar traindo. Experiencia própria também, o que acha disso ?

Postado

Pois é, cara, é até um bom papo a se discutir, quanto mais a pessoa é ciumenta mais leva a outra a acabar traindo. Experiencia própria também, o que acha disso ?

minha opiniao eh que isso nao tem nada a ver, a pessoa so vai fazer isso se ela for muito criança do tipo que o pai fala pra nao mexer na tomada e ela vai la e mexe so de birra

se a mulher esta insegura eh so vc demonstrar q nao ha motivos pra ela ter essa insegurança

Postado

Olha cara, bem na boa, quando eu vejo uma pessoa ciumenta, eu vejo uma pessoa insegura, uma pessoa que tem medo que faça aquilo, mas que tem grandes chances de fazer também, assim levando a uma pressão o parceiro e dando mais chances ainda dele fazer.

Quando se tem uma pessoa ciumenta no seu pé, você quer mais é se livrar um pouco, sair um pouco sozinho, e quando sai, extrapola, ou quando conhece alguma mina legal e táls, compara a sua e vê que a outra é melhor que a sua e pega.

é meu ponto de vista.

#VOUALMOÇAR.

Postado (editado)

minha opiniao eh que isso nao tem nada a ver, a pessoa so vai fazer isso se ela for muito criança do tipo que o pai fala pra nao mexer na tomada e ela vai la e mexe so de birra

se a mulher esta insegura eh so vc demonstrar q nao ha motivos pra ela ter essa insegurança

Ser insegura é diferente de ser paranóica. Insegurança passa se o relacionamento for bom, se o cara realmente não estiver traindo, mas e quando independente da prova que for dada a maluquisse continuar? É nesse caso que se aplica a minha opinião. Claro que tô em um relacionamento onde empurro mais com a barriga do que realmente quero algo e isso já diz muita coisa, mas eu só quero levantar essa idéia.

Olha cara, bem na boa, quando eu vejo uma pessoa ciumenta, eu vejo uma pessoa insegura, uma pessoa que tem medo que faça aquilo, mas que tem grandes chances de fazer também, assim levando a uma pressão o parceiro e dando mais chances ainda dele fazer.

Quando se tem uma pessoa ciumenta no seu pé, você quer mais é se livrar um pouco, sair um pouco sozinho, e quando sai, extrapola, ou quando conhece alguma mina legal e táls, compara a sua e vê que a outra é melhor que a sua e pega.

é meu ponto de vista.

#VOUALMOÇAR.

Obrigado, você ACABA de citar meus pensamentos e minhas atitudes

Bom almoço, meu camarada.

Editado por dieysonmendes

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...