Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Showing results for como responder a altura uma fã da valesca popozuda

Search instead for como responder a altura uma fã da valeska popozuda

Não ajudou muito, mas se te interessa tanto, sou um caucasiano de 1,80m e quando tinha uns 15/16 anos eu conferi que o meu orgão reprodutor tinha alguns (5) centimetros acima da média nacional.

No minimo vc tem que saber procurar, se nao tbm nao adianta ne baby?

Nao me interessa tanto, nem mais ou menos e nem pouquinho...na real mesmo, nao me interessa nada. Alem de nao me interessar nao me faz acreditar... sabe pq? Pq todo peixeiro quer vender seu peixe. Esse bla bla bla de que "eu conferi" e mais que manjado... ;)

Publicidade

Postado

No minimo vc tem que saber procurar, se nao tbm nao adianta ne baby?

Nao me interessa tanto, nem mais ou menos e nem pouquinho...na real mesmo, nao me interessa nada. Alem de nao me interessar nao me faz acreditar... sabe pq? Pq todo peixeiro quer vender seu peixe. Esse bla bla bla de que "eu conferi" e mais que manjado... ;)

Huahuahau

Falei só por educação. Essa garrafa de vinho ao meu lado não está em 1/3 ainda, nem te anime.

Postado

Dou a maior força. Ouvi falar que dá para fazer sexo parado com as mulheres que dominam esse tipo de técnica.

Tem uma cena de um filme que uma mulher arremessa uma bolinha de tênis de mesa longe com a força da xxt. hehehe

Postado

Dou a maior força. Ouvi falar que dá para fazer sexo parado com as mulheres que dominam esse tipo de técnica.

Tem uma cena de um filme que uma mulher arremessa uma bolinha de tênis de mesa longe com a força da xxt. hehehe

E o medo de quebrar ?! hauhauhauhauh

• Supermoderador
Postado

Não to lembrada :(

"Já é a segunda vez que o ogro faz graça da altura de Farquaad (a primeira foi quando, ao se deparar com seu enorme castelo, Shrek disse, em tom sarcástico: 'Será que ele está tentando compensar por algo?'),"

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:dT6EAAhlzWMJ:www.administradores.com.br/_resources/files/_modules/academics/academics_1917_20100228182605c068.doc+&cd=2&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...