planeta 5553 Postado Julho 3, 2013 às 21:30 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 às 21:30 pa prut precisa apresentar azamiga dela que sao tipo ela, menina direita, criada com seguindo as leis do alcorão, pq aqui em são paulo não ta facio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heisenberg 15 Postado Julho 3, 2013 às 21:31 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 às 21:31 (editado) É que o Danilo acha que só porque foi obrigado a capinar quando criança, enquanto a irmã dele tomava ovomaltine de canudinho, isso acontece com a sociedade inteira haudhadua É tipo assim: Quando eu era criança, um cavalo me mordeu... Esses cavalos são todos fdps preconceituosos, podiam ter mordido meu irmão, mas não, morderam eu, isso é a prova de que a sociedade dos cavalos é machista!!!1111 @ Duh_prada Senti uma ironia aí adhuadhau, morra!! Mas porra, vc conhece um monte de mulher, não é possível que nenhuma seja direita, lol. Eu conheço várias, mas elas tem namorado, quando ficarem solteiras te apresento... Ops, pera, só as que tiveram menos de 5 namorados né, if you know what I mean Atravessando a conversa. Opa, tô na fila. Aqui no RJ também tá bem difícil encontrar moças de família, de bem e que têm Jesus no coração... Mas pra mim, o limite é 3 namorados. Tô me lixando pra quem não gostar da exigência; minha opinião. Editado Julho 3, 2013 às 21:54 por Heisenberg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zikaaa 420 Postado Julho 3, 2013 às 21:36 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 às 21:36 (editado) na minha sala tinha 2 minas totalmente santas , uma era gente boa demais e sepa umas das mais bonitas da cidade e a outra até o segundo colegial que eu estudei com ela, ela era bv , e também era gata. Pena elas serem muito pro meu cacife :/. Aqui na minha cidade tem bastante dessas até. Editado Julho 3, 2013 às 21:37 por Zikaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
**Kitana** 1218 Postado Julho 3, 2013 às 21:36 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 às 21:36 (editado) Pa Prut! A nova agenciadora de namoradas do forum hipertrofia. Se eu te ajudar vc me da comissão? kkkk Editado Julho 3, 2013 às 21:37 por Vannn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duh_prada 543 Postado Julho 3, 2013 às 21:41 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 às 21:41 Heisenberg ainda esta cozinhando metanfetamina? aí fica facio arranjar molieres com toda essa grana. Van,sou machista, só aceito as que nao fizeram loucurinhas de adolescente negocio é volta pro canada que la pelo menos eu nao sabia do passado das mina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
**Kitana** 1218 Postado Julho 3, 2013 às 22:00 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 às 22:00 Aaaah então pra vc é indiferente se ela fez loucurinhas ou nao... vc não sabendo, ta valendo?? rsss to brincando..não leve a sério! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heisenberg 15 Postado Julho 3, 2013 às 22:00 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 às 22:00 Heisenberg ainda esta cozinhando metanfetamina? aí fica facio arranjar molieres com toda essa grana. Van,sou machista, só aceito as que nao fizeram loucurinhas de adolescente negocio é volta pro canada que la pelo menos eu nao sabia do passado das mina Não, já saí dessa vida. Meus planos agora são outros. Mas se tudo der certo, em breve vou voltar a pegar as vadia tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duh_prada 543 Postado Julho 3, 2013 às 22:03 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 às 22:03 Aaaah então pra vc é indiferente se ela fez loucurinhas ou nao... vc não sabendo, ta valendo?? rsss to brincando..não leve a sério! kkkkk ja dizia o poeta 'ignorance is a bless' sei la, loucurinhas, na minha imaginação é algo meio... dirty demais kkkkk a mina dando pra uns 4 caras chapada, isso que eu imagino ADSHUHUADShudsa sei que nem deve ser,mas a imaginação é fertil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
**Kitana** 1218 Postado Julho 3, 2013 às 22:15 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 às 22:15 Afff... mas dai forçou tbm né´.. pode ter certeza que as loucurinhas que me referi, foram bem distantes disso ai que vc ta pensando... eu falei loucurinhas, nao putaria! hhahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Julho 3, 2013 às 22:15 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 às 22:15 duh_prada se tantas minas fizessem essas paradas teriam milhões de prnôs amadores desse tipo e na moral, não é assim, tem centenas, até milhares, mas não chega a ter dezenas de milhares... enquanto a população é de deznas de milhões pensa bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados