Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pênis Pequeno Pode Levar A Obsessão Por Musculação, Diz Cientista!


kidlokao

Posts Recomendados

Publicidade

Outra coisa é fato. Anabolizadas tem um piruzinho em crescimento. Eu também já vi.

rssss

Deixa ele "tirar"... imagens sao meras imagens.. eu so acredito vendo ao vivo e a cores... como nunca vi , enton non acredito! hahaha

Mas o japones da historia deve ser ele, ja que se doeu tanto! hehehe Ou quem sabe, a mulher que ele viu, deve ter maior que o dele...situacao realmente constrangedora (pra ele). ;)

Editado por Vannn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa ele "tirar"... imagens sao meras imagens.. eu so acredito vendo ao vivo e a cores... como nunca vi , enton non acredito! hahaha

Mas o japones da historia deve ser ele, ja que se doeu tanto! hehehe Ou quem sabe, a mulher que ele viu, deve ter maior que o dele...situacao realmente constrangedora (pra ele). ;)

Aham, vai nessa.

kid-bengala.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa! Que sem graca vc e...pensei que ia responder algo no minimo a altura. Caso seu problema seja falta de argumentos, o google e uma boa opcao para ajudar no raciocinio e nas respostas... ;)



Eu gosto de japoneses que não tem cara de bolacha, são tão bonitinhos, e quando ficam velhos continuam bonitinhos... Nem ligaria pro pipico dele Casaria fácil com um japonês, só pra ter filhos japonesinhos (óin)

Hehehe...concordo com vc quanto a "filhos japonesinhos"... mas sao bonitos so quando sao pequenos...quando crescem ficam horriveis (a grande maioria) rs. Quanto ao tamanho do pipi...bom ai e outra historia...gosto e gosto, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa! Que sem graca vc e...pensei que ia responder algo no minimo a altura. Caso seu problema seja falta de argumentos, o google e uma boa opcao para ajudar no raciocinio e nas respostas... ;)

Showing results for como responder a altura uma fã da valesca popozuda

Search instead for como responder a altura uma fã da valeska popozuda

Não ajudou muito, mas se te interessa tanto, sou um caucasiano de 1,80m e quando tinha uns 15/16 anos eu conferi que o meu orgão reprodutor tinha alguns (5) centimetros acima da média nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...