Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pênis Pequeno Pode Levar A Obsessão Por Musculação, Diz Cientista!


kidlokao

Posts Recomendados

Publicidade

Certo. Diga-me então aonde encontro um salão que faça as unhas de graça?

Ok! ;)

Pra q fazer unhas??????? Só limpa e corta q tá ótimo.

Homem nem repara nessas coisas , só mulher.

Muitos homens possuem um pensamento um tanto quanto muito retrógrado.

Eu não me casaria com uma mulher que não pensasse com sua própria cabeça, não tivesse seus anseios e, principalmente, não fosse independente financeiramente.

Esse negócio do homem trabalhar e mulher cuidar de casa é coisa do século passado. Hoje em dia mulher tá disputando com o homem no mercado de trabalho, ganhando tanto quanto ou até mais dinheiro que ele (como é o caso da minha mãe em relação ao meu pai), e ambos contribuem com as despesas da casa.

Eu quero uma mulher para viver ao meu lado, para dividir experiências e conhecimentos, e não uma doméstica submissa (nada contra as domésticas, lol).

As coisas mudaram. Só olhar as universidades. Há alguns anos atrás (não muitos), eram raras as mulheres que cursavam alguma coisa. Hoje em dia são maioria. E isso é muito bom.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, piada... eu até hoje NUNCA conheci uma mulher independente, isso é raro, ainda mais em mulheres com menos de 40 anos.

Disputa porque teve ajuda do próprio homem pra isso, por isso ela disputa, a mulher desde criança os pais preocupam em dar tudo...roupas...pagar escola...pagar faculdade...é por isso q elas se dão bem, homem não, homem tem q RALAR pra conseguir alguma coisa na vida.

Eu mesmo...comecei a capinar lote com 13 anos...com 15 ralava em construção...meu pai nunca se preocupou em pagar escola..nem cursinho nem nada pra mim... a minha irmã ele disse q vai fazer de tudo pra pagar...tá vendo orque a maioria dos alunos em universidades são do sexo feminino???

Mulher meu amigo tem tratamento diferenciado...desde o berço...se vc num v~e isso vc mora em outro planeta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Certo. Diga-me então aonde encontro um salão que faça as unhas de graça?

Escola do SENAC! :lol: haha

Se for uma área relacionada a estética, promoter, trabalhos em festas e divulgações, com certeza a aparência conta muito e a chance de não ser contratada será grande. Mas como eu disse no geral, para vcs qualquer coisa tá bom... pra nós, não.

Mas isso nós também já sabemos: mulheres se arrumam para competirem entre si, qualquer que seja a circunstância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra q fazer unhas??????? Só limpa e corta q tá ótimo.

Homem nem repara nessas coisas , só mulher.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, piada... eu até hoje NUNCA conheci uma mulher independente, isso é raro, ainda mais em mulheres com menos de 40 anos.

Disputa porque teve ajuda do próprio homem pra isso, por isso ela disputa, a mulher desde criança os pais preocupam em dar tudo...roupas...pagar escola...pagar faculdade...é por isso q elas se dão bem, homem não, homem tem q RALAR pra conseguir alguma coisa na vida.

Eu mesmo...comecei a capinar lote com 13 anos...com 15 ralava em construção...meu pai nunca se preocupou em pagar escola..nem cursinho nem nada pra mim... a minha irmã ele disse q vai fazer de tudo pra pagar...tá vendo orque a maioria dos alunos em universidades são do sexo feminino???

Mulher meu amigo tem tratamento diferenciado...desde o berço...se vc num v~e isso vc mora em outro planeta.

existe mulher independente, conheci algumas, jah fiquei com algumas e vi historias de algumas q da pra vc ver que era verdade

conheci minas que iam pra faculdade sem ter grana pra lanchar e fazia faculdade com bolsa e nao saiam pq nao tinham dinheiro, q faltavam aula pq nao tinha dinheiro pra pagar a passagem e nao ficavam montando em cima de homem isso que algumas eram bonitas

conheci mulheres q antes de passarem em um concurso publico deviam mais de 5 mil reais pois nem o dinheiro pra pagar a inscriçao tinham

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...