Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Iceman, hoje eu participo de grupos no facebook

mas

desde a OLODM eu vejo tais argumentos, não diferenciam nem um pouco, como eu sempre digo: discutir com mulher (a maioria!) é igual jogar xadrez com um pombo

hahaha

Editado por Matheus_
Postado

Ice, eu nunca fui ensinada assim não. Salvo quando criança, sempre trabalhei pra adquirir as minhas coisa, NUNCA precisei que meu namorado comprasse essas coisas pra mim, quando ele compra, é por livre e espontânea vontade. E pode ter certeza que não sou consumista.. não tenho milhares de sapatos, roupas, etc.

Vou dar um exemplo básico... um homem vai a uma entrevista. Vamos supor que ele tenha que dar um trato nas unhas... o que ele faz? Simplesmente corta e no máximo, mas no máximo passa uma lixa.

E a mulher? a mulher não...tem que ir ao salão, pq tem que cortar, lixar, pintar e não tem como fazer tudo isso sozinha. Pode ter certeza, se uma mulher vai a uma entrevista ou qualquer lugar que seja, as pessoas reparam. e comentam. Já os homens não, é considerado algo normal.E não tem essa, "aah é só não ligar"... porque na prática não funciona bem assim. Então tem coisas que que a própria sociedade impõe. Lembrando que este é apenas um pequeno exemplo...

Isso de maquiagem...unha pintada...são vaidades mais do q desnecessárias, não precisa ir no salão e gastar 300 $ pra ficar boa pra uma entrevista, isso é bobagem e das grandes, mulher é cheia de vaidade fútil...imagina se o homem pensasse igual...iria querer aparecer numa entrevista com um Armani de 10 mil dólares....um sapato de 1000 reais... uma gravata italiana ... pense nisso minha querida, quando se tem muita vaidade e consumismo nada é pouco, vc vai querer todos os recursos q ACHA q precisa pra se sentir bem e bonita (o) , a diferença é q as mulheres estão carregadas de vaidades ,os homens não.

Ahhh, e mais uma...vou ser crucificado aki por isso mas... mulher trabalha fora porque quer...elas clamaram por esse direito...agora segura a onda, nunca homem nenhum exigiu q a mulher trabalhasse fora, elas mesmas quiseram isso, antigamente só o homem trabalhava e a mulher só fazia os deveres domésticos e tudo ia bem ...agora a mulher se lascou..e é culpa delas mesmo, trabalhar não é esse paraíso todo q elas imaginaram não, e agora colocam a culpa nos homens, se elas fossem inteligentes iriam ver o quanto essa decisão foi ruim pra elas...agora o casal tem q trabalhar em troca de ganhar menos do q quando só o homem trabalhava pra sustentar a casa ...e a mulher continua sendo mulher...engravidando...amamentando...

Postado (editado)

Não tem como separar sentimento, envolvimento emocional e o escambau quando se fala de casamento. Se fosse pra pensar dessa forma teria muito mais coisa a se avaliar. E se o cara fosse horrível e ela bonita? E se ela mandasse bem na cama e ele não? E se ele fosse burro e não adicionasse nenhum conhecimento a vida dela e ela não? Aí ele não estaria adicionando muito na vida dela não. Dinheiro é só um detalhe do casamento e se você pensa tanto assim, não deveria ter se casado.

Até algumas páginas atrás caras como eu estavam sendo julgados por pegar geral e não ficar com alguém, quando na verdade os vilões da história estão aparecendo.

Continuem pensando assim e vocês ainda terão muitos casamentos infelizes e caras como eu adorarão fazer o papel suas esposas felizes.

Editado por Chill
Postado

Minha mãe mãe nunca me ensinou a fazer comida, limpar a casa e os afazeres domésticos. Se acha que eu vou fazer isso? Se tiver problemas no casal paga logo uma empregada.

ta caro agora, todo mundo demitindo empregada e pagando diarista e olhe la

Postado (editado)

Isso de maquiagem...unha pintada...são vaidades mais do q desnecessárias, não precisa ir no salão e gastar 300 $ pra ficar boa pra uma entrevista, isso é bobagem e das grandes, mulher é cheia de vaidade fútil...imagina se o homem pensasse igual...iria querer aparecer numa entrevista com um Armani de 10 mil dólares....um sapato de 1000 reais... uma gravata italiana ... pense nisso minha querida, quando se tem muita vaidade e consumismo nada é pouco, vc vai querer todos os recursos q ACHA q precisa pra se sentir bem e bonita (o) , a diferença é q as mulheres estão carregadas de vaidades ,os homens não.

Ahhh, e mais uma...vou ser crucificado aki por isso mas... mulher trabalha fora porque quer...elas clamaram por esse direito...agora segura a onda, nunca homem nenhum exigiu q a mulher trabalhasse fora, elas mesmas quiseram isso, antigamente só o homem trabalhava e a mulher só fazia os deveres domésticos e tudo ia bem ...agora a mulher se lascou..e é culpa delas mesmo, trabalhar não é esse paraíso todo q elas imaginaram não, e agora colocam a culpa nos homens, se elas fossem inteligentes iriam ver o quanto essa decisão foi ruim pra elas...agora o casal tem q trabalhar em troca de ganhar menos do q quando só o homem trabalhava pra sustentar a casa ...e a mulher continua sendo mulher...engravidando...amamentando...

E quem mencionou valores ou marcas? Eu não disse que vc tem que ir em uma entrevista com relógio e roupa de marca. Disse que apenas tem que estar bem apresentável, consequentemente terá que investir (gasto) para isso.. Dei um exemplo básico, justamente pra excluir esses 2 citados... mas não, mesmo assim vc insistiu em citá-los.

A diferença é como eu disse, pra homem não tem problema, pra mulher tem. Mas paro por aqui com esse assunto, pq realmente será perda de tempo...

Editado por Vannn

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...