Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Concordo. Desde que o meu exemplo se aplique:

Homem ganha 8 mil reais.

Mulher ganhar 4 mil reais.

Homem dá 6 mil reais pra despesas e a mulher dá 2 mil reais pra despesas. Sobrando igual pra cada um, aí sim eu concordo. Independente do fato do homem ganhar mais, porque a mulher tá deixando a carreira dela "de lado" pelo casamento.

Nesse teu exemplo a mulher teria que trabalhar E cuidar dos filhos pra ficar justo né?

o cara entrar com 3x o valor..

Publicidade

Postado

Isso ja envolve outra questão... a mulher tem mto mais necessidade de gastos pessoais do que os homens.

Quanto ao resto, nem vou falar mais... vc ja deixou bem claro o que pensa e eu tbm.

como assim mais necessidade?

rsrs

ixi

Postado

Isso ja envolve outra questão... a mulher tem mto mais necessidade de gastos pessoais do que os homens.

Quanto ao resto, nem vou falar mais... vc ja deixou bem claro o que pensa e eu tbm.

Voce falou zoando isso aí de necessidades né?

necessidade do que? de comprar uma bota e uma calça? homem também tem de comprar um monte de bobageira hudashudsauh

Postado

Casou porque quis, poderia muito bem se resolver profissionalmente antes de entrar em um esquema assim.

Casou porque quis. Homem teve a vontade de ter um herdeiro porque quis também, mas não pode sair do trabalho pra limpar a bunda dele, né?

Conhece gêmeos não?

Postado

Casou porque quis. Homem teve a vontade de ter um herdeiro porque quis também, mas não pode sair do trabalho pra limpar a bunda dele, né?

Conhece gêmeos não?

E a mulher resolveu ter o filho porque quis também... Pode muito bem se resolver no trabalho primeiro..

Postado

E a mulher resolveu ter o filho porque quis também... Pode muito bem se resolver no trabalho primeiro..

Se resolver no trabalho? Como?

Só se você quiser ter filho com uma aposentada.

@Iceman: Você viu o vídeo que eu mandei? Porque você tá jogando igual a feminista do vídeo, pegando os dados que você quer. Desde quando as mulheres eram mais felizes antes cara?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...