duh_prada 543 Postado Julho 3, 2013 às 18:03 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 às 18:03 Concordo. Desde que o meu exemplo se aplique: Homem ganha 8 mil reais. Mulher ganhar 4 mil reais. Homem dá 6 mil reais pra despesas e a mulher dá 2 mil reais pra despesas. Sobrando igual pra cada um, aí sim eu concordo. Independente do fato do homem ganhar mais, porque a mulher tá deixando a carreira dela "de lado" pelo casamento. Nesse teu exemplo a mulher teria que trabalhar E cuidar dos filhos pra ficar justo né? o cara entrar com 3x o valor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Julho 3, 2013 às 18:04 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 às 18:04 Isso ja envolve outra questão... a mulher tem mto mais necessidade de gastos pessoais do que os homens. Quanto ao resto, nem vou falar mais... vc ja deixou bem claro o que pensa e eu tbm. como assim mais necessidade? rsrs ixi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duh_prada 543 Postado Julho 3, 2013 às 18:04 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 às 18:04 Isso ja envolve outra questão... a mulher tem mto mais necessidade de gastos pessoais do que os homens. Quanto ao resto, nem vou falar mais... vc ja deixou bem claro o que pensa e eu tbm. Voce falou zoando isso aí de necessidades né? necessidade do que? de comprar uma bota e uma calça? homem também tem de comprar um monte de bobageira hudashudsauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Julho 3, 2013 às 18:05 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 às 18:05 uma coisa é certa, essa discussão não vai chegar a um denominador comum, melior parar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chill 15 Postado Julho 3, 2013 às 18:08 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 às 18:08 Casou porque quis, poderia muito bem se resolver profissionalmente antes de entrar em um esquema assim. Casou porque quis. Homem teve a vontade de ter um herdeiro porque quis também, mas não pode sair do trabalho pra limpar a bunda dele, né? Conhece gêmeos não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Julho 3, 2013 às 18:08 Supermoderador Compartilhar Postado Julho 3, 2013 às 18:08 Essa história de as mulheres terem suas necessidades de gastos pessoais é tão relativo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHANGINGMYLIFE 11 Postado Julho 3, 2013 às 18:09 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 às 18:09 Casou porque quis. Homem teve a vontade de ter um herdeiro porque quis também, mas não pode sair do trabalho pra limpar a bunda dele, né? Conhece gêmeos não? E a mulher resolveu ter o filho porque quis também... Pode muito bem se resolver no trabalho primeiro.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chill 15 Postado Julho 3, 2013 às 18:11 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 às 18:11 E a mulher resolveu ter o filho porque quis também... Pode muito bem se resolver no trabalho primeiro.. Se resolver no trabalho? Como? Só se você quiser ter filho com uma aposentada. @Iceman: Você viu o vídeo que eu mandei? Porque você tá jogando igual a feminista do vídeo, pegando os dados que você quer. Desde quando as mulheres eram mais felizes antes cara? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
**Kitana** 1218 Postado Julho 3, 2013 às 18:13 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 às 18:13 Vcs nunca irão nos entender! Como são complexos! kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Julho 3, 2013 às 18:14 Supermoderador Compartilhar Postado Julho 3, 2013 às 18:14 Vcs nunca irão nos entender! Como são complexos! kkkkkkkkk Homens? Complexos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados