Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pênis Pequeno Pode Levar A Obsessão Por Musculação, Diz Cientista!


kidlokao

Posts Recomendados

Publicidade

Deixa eu perguntar alguma coisa e pode ser breve. O que vocês acham das mulheres levarem uma bolada quando se divorciam sendo que nunca tiveram emprego?

Se a mulher cuidou dos filhos e tudo mais, acho justo, se ela ajudou, fez a parte dela no casamento e o homem que fez merda..

agora se a mulher traiu o cara e aí resolveu se separar, não fazia nada pra contribuir no casamento, nao tem filhos, aí nao vejo pq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, não entendi o argumento, trabalhar para trazer o salário para casa não é todo dia também?

Por aí se vê o quanto o critério de avaliação é distorcido.

Sim, o que eu quis dizer, é que no geral a mulher tem mto mais atribuições do que o homem... trabalhar para trazer o salário para casa é obrigação dois 2.

Mas veja... homem = só trabalha fora e faz algumas coisinhas domésticas (reclamando)

mulher = trabalha fora tanto quanto o homem, e ainda, cuida da casa e dos filhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a mulher cuidou dos filhos e tudo mais, acho justo, se ela ajudou, fez a parte dela no casamento e o homem que fez merda..

agora se a mulher traiu o cara e aí resolveu se separar, não fazia nada pra contribuir no casamento, nao tem filhos, aí nao vejo pq

Fora as mulheres que utilizam isso para atingir o homem, além da posse das crianças. Mas no geral eu concordo que as mulheres recebam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, não entendi o argumento, trabalhar para trazer o salário para casa não é todo dia também?

Por aí se vê o quanto o critério de avaliação é distorcido.

Se tu for avaliar só a parte do trabalho até parece que você está certo. Se for olhar pelo fator vida, os homens acabam vivendo mais que essas mulheres que tem que fazer sempre as mesmas coisas todos os dias. Não são poucas as mulheres que prefeririam fazer o papel do homem. Que é sair de casa, viver, ter experiências. Fora quando nasce uma criança, né? Que boa parte do trabalho pesado vai pras mulheres, além de que a carreira profissional delas acaba totalmente prejudicada.

@duh_prada:

A maioria desses caras que tem esse ponto de vista do cafajeste e todo anti-feminista não pensa assim não. Acha que porque trabalhou fora de casa tem mais direitos aos bens.

Editado por Chill
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a mulher trabalha fora mas não leva dinheiro para dentro de casa, o argumento é inválido.

Porque é muito comum a mulher trabalhar fora mas gastar o fruto de seu salário apenas com ela mesma e deixar as despesas familiares sob responsabilidade exclusiva do marido.

Então, o fato de ela trabalhar fora não tem qualquer relevância para o âmbito familiar.

O critério que defendo é uma questão de justiça, algo muito simples:

Se as despesas domésticas são divididas, então é justo que as tarefas domésticas também o sejam.

Se as despesas domésticas não são divididas, então não é justo que as tarefas domésticas sejam.

Concordo. Desde que o meu exemplo se aplique:

Homem ganha 8 mil reais.

Mulher ganhar 4 mil reais.

Homem dá 6 mil reais pra despesas e a mulher dá 2 mil reais pra despesas. Sobrando igual pra cada um, aí sim eu concordo. Independente do fato do homem ganhar mais, porque a mulher tá deixando a carreira dela "de lado" pelo casamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem muitos casais qeue a mulher trabalha fora mas ela não ajuda com as despesas da casa, apenas compra coisas para ela...e tudo o que é da casa fica nas costas do homem

nesses casos, o homem não tem obrigação de ajudar nas tarefas do lar

...

se eu casar um dia tentarei fazer de separação total de bens, sabe?

algo que quando a mulher me trair, ela ainda não termine levando meu dinheiro


edit: hahaha, postamos quase ao mesmo tempo... concordo com o ice quase todos os posts... isso ae

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo. Desde que o meu exemplo se aplique:

Homem ganha 8 mil reais.

Mulher ganhar 4 mil reais.

Homem dá 6 mil reais pra despesas e a mulher dá 2 mil reais pra despesas. Sobrando igual pra cada um, aí sim eu concordo. Independente do fato do homem ganhar mais, porque a mulher tá deixando a carreira dela "de lado" pelo casamento.

Casou porque quis, poderia muito bem se resolver profissionalmente antes de entrar em um esquema assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a mulher trabalha fora mas não leva dinheiro para dentro de casa, o argumento é inválido.

Porque é muito comum a mulher trabalhar fora mas gastar o fruto de seu salário apenas com ela mesma e deixar as despesas familiares sob responsabilidade exclusiva do marido.

Então, o fato de ela trabalhar fora não tem qualquer relevância para o âmbito familiar.

O critério que defendo é uma questão de justiça, algo muito simples:

Se as despesas domésticas são divididas, então é justo que as tarefas domésticas também o sejam.

Se as despesas domésticas não são divididas, então não é justo que as tarefas domésticas sejam.

Isso ja envolve outra questão... as mulheres tem mto mais necessidades de gastos pessoais do que os homens.

Quanto ao resto, nem vou falar mais... vc ja deixou bem claro o que pensa e eu tbm.

Editado por Vannn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...