Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pênis Pequeno Pode Levar A Obsessão Por Musculação, Diz Cientista!


kidlokao

Posts Recomendados

Publicidade

@ Nuk3d,

Eu ri ahduhdua

Hipócrita é você ao falar isso. Vc não liga pra aparência? Então tá, por que é mesmo que vc ainda não tá namorando aquela menina com 110 kgs super gente boa? Hipócrita.

Claro que aparência importa, eu NUNCA falei o contrário. Só falo que não é tudo, e não é mesmo, e isso as mulheres provam com muito mais vigor do que os homens. Pra grande parte dos homens, basta ser bonita e gostosa. Pra grande parte das mulheres não é bem assim. Basta ver os casais ao seu redor.

Quando eu era solteira, quem me atraiam não eram os lindões pegadores... Normalmente eu criava paixãozinha pelos "bonitinhos" gente boa

kkkkkk

eu nunca falei q gostava de gordinhas lol,

uma fez li " se eu quisesse pegar banha, pegava um leitao"

obvio q aparecencia importa muito.

eu falei q as mulheres sao hipocritas pporque eu sempre ouço mulher falando " o que interessa é o interior" e talz...

mas agente sabe q nao e bem assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema do feminismo é que se espalhou pelas mãos das mulheres feiosas e mal-amadas

elas acham que as mulheres são subjugadas pois não sabem como as mulheres tem o poder de dominar os homens através da sensualidade .. elas não tem esse poder heuaheuahe

se hoje as mulheres são fáceis e abdicaram desse poder, problema é delas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia escutei no Pânico (rádio) uma discussão sobre homens feios x mulheres bonitas. Perguntaram porque existe tanta mulher bonita com tanto homem feio. O psicólogo que participava respondeu que os homens são atraídos pelo o que eles veem, e as mulheres pelo que escutam. Tá aí a explicação... não tem mto a ver com o assunto de vcs, mas é um fato curioso... ;)

Editado por Vannn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa fellas, mas eu vou ter que trair o movimento masculino nesse post.

O fato é que os homens irão se comportar da maneira que mais agrade as mulheres e vice versa.

Em regra as mulheres sempre preferiram o safo, o pegador, o cafajeste, o mulherengo, falando o português claro, quanto mais putão o cara for, mais a mulherada gosta e corre atrás.

E falo isso por experiência própria, e eu não escondia de ninguém que pegava geral.

Na minha fase mais quietinha, mulher nenhuma me dava bola.

Já com os homens é diferente, homem não curte mulher rodada.

Homens valorizam a mulher recatada.

O que acontece é que as mulheres querem mudar na marra a preferência dos homens.

Eu concordo que homens em geral não curtem mulheres rodadas pra relacionamentos sérios e que algumas mulheres tentam mudar na marra a preferência dos homens. Quanto ao fato das mulheres darem bola ao "pegador", isso não é bem verdade. Talvez na sua fase quietinha você fosse um quietinho sem confiança.

"Eu não tenho culpa de comer quietinho

no meu cantinho boto pra quebrar"


Parece uma coisa biológica mesmo. É como o cara aí de cima falou, o "macho alfa" desperta sempre o interesse feminino.

As hipócritas não, mas as honestas admitem que gostam dos cafajestes, gostam dos homens que atraem os olhares de outras mulheres e possuem um histórico de pegador.

Quem disse que o macho alfa tem que ser um babaca pegador? Eu tenho um amigo que ele é quase tão alfa como eu, deixa eu dar um exemplo: Pensa num maluco nerd, ele é mais. Estávamos nós jantando numa churrascaria e depois de fazer os pedidos chega o garçom com uma coisa que esse meu amigo não tinha pedido. Ele falou educadamente que não tinha pedido aquilo e o garçom foi meio esnobe (todo garotão metidão) e se aproveitando da fragilidade do meu fella, disse que ele tinha pedido aquilo sim. Ela levantou e se aproximou do garçom e GRITOU na cara dele assim: TU TÁ MALUCO PORRA? SE EU FALEI QUE EU NÃO PEDI, EU NÃO PEDI. Por que eu contei isso? Porque era a primeira saída com a sua primeira namorada.

"Mulher gosta de dinheiro, quem gosta de homem é viado."

na verdade mulher gosta de muleke que trata mal, homem galinha, pegador

vai ser correto, certinho e serio pra você ver, se estiver procurando mulher, esqueça.

Correto e certinho? Ser certinho é o correto? Desde quando? Eu fujo desses padrões e me considero correto. E também nem gosto da expressão "moleque".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada a ver, vc está distorcendo ou não entendeu meu ponto de vista.

Minha única crítica com relação à maria da penha é que se trata de uma lei para, supostamente, proteger minorias.

Só que existe uma minoria que não é alcançada pela lei que justamente deveria proteger minorias, que são os homens vítimas de violência doméstica. São poucos? Sim, mas existem.

No mais, a maria da penha não prevê apenas a violência física, visa coibir também a violência psicológica, a violência moral etc.

Quantos homens são xingados e ofendidos por suas mulheres.

Quer dizer que quando a mulher xinga ou ofende o homem não é violência?

E nem venham me dizer que já existe uma lei que protege os homens, porque essa lei também já existia antes da maria da penha.

Eu não estou justificando nada, até porque nem me pronunciei a respeito da promiscuidade.

Particularmente sou contra a promiscuidade de ambos os lados.

O que eu fiz foi justificar o motivo pelo qual os homens se importam com mulheres promíscusas e o porquê as mulheres não se importam com homens promíscuos, pelo contrário, valorizam esse tipo de sujeito.

Em momento nenhum eu concordei ou disse que homens têm o direito de ser promíscuo e a mulher não tem.

Aliás, nem condeno a promiscuidade, o que condeno é a desonestidade, é a espertinha que tem mais hora de cama do que urubu de vôo, mas mente e diz que deu só para um ou dois caras com quem namorou sério.

Quanto ao mais, critico o que não tem razão de ser, como a maria da penha que é claramente sexista e discriminatória, mas concordo com outros tratamentos diferenciados.

O art. 390 da CLT mesmo é um bom exemplo de tratamento diferenciado dispensado às mulheres que tem fundamento em diferenças biológicas. Este artigo estabelece que o peso máximo que uma mulher pode carregar é 20kg em trabalho contínuo e 25kg em trabalho ocasional. No caso dos homens, esse limite sobe para 60kg. É um tratamento diferenciado que tem meu total apoio.

Agora, é justo que a mulher encha a boca para falar que o homem é o provedor e o protetor e depois querer exigir que o cara lave louça?

Tenha dó.

Ou bem o cara é protetor e provedor, ou bem o papel de provedor e protetor é de ambos e, portanto, as tarefas devem ser divididas por igual, assim como as despesas domésticas devem ser divididas por igual.

Quem precisa se decidir de uma vez por todas, no final das contas, são vocês mulheres.

Ou defendem direitos iguais e assumem a contrapartida que são os deveres iguais.

Ou então concordam com a existência de diferenças entre os sexos e param com a choradeira.

O que eu digo, repito, só existe homem promíscuo porque a mulherada dá moral para esse tipo.

Se os cafajestes fossem desprezados pelas mulheres, a raça dos cafas já teria sido extinta há muito tempo.

Como ja dizia Mano Brown:

" vocês consagraram o estilo cachorro."

Editado por Vikt07
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...