Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ahahha não, não.. nda parecido com isso. heheeh

Eu que tinha interpretado mal a pergunta... mas corrigindo, não foram com virgens (pleo menos acho né)..

E são coisas comuns... coisas que qualquer mulher na minha idade faria!

Respondido? ;)

Aham, por fim só contrariou tudo e se encaixou no perfil HAuhaUah.

Não se preocupa, ainda te amamos ♥

Editado por dieysonmendes

Publicidade

• Supermoderador
Postado

É isso que alguns não entendem, não é só pelo orgasmo, é a sensação, tanto que mesmo não conseguindo chegar ao orgasmo desse jeito, as mulheres, em geral, gostam do ato... Não sei explicar e não gosto de falar com detalhes, pois sou uma lady :nerd: :nerd:

Ah, e também não falei em cutucar o útero (até porque é incômodo e doído), mas apenas em fitar nos macros, abraço

Ressuscitei esse post porque liguei alguns pontos com o que o Iceman falou.

Mulheres, me corrijam em algo que possa não me expressar bem, mas essa coisa que não "sabem explicar" é justamente a parte do ato sexual que não envolve a parte anatômica em si. Vai além do conotativo, além do literal - tem também o que aquilo significa, numa esfera maior.

O simples fato da penetração ir além dos tais cm iniciais significa isso também, representa que o macho tá ali, possuindo a fêmea. Esse imaginário do macho alfa sugere pra mulher que o cara não vai ficar pedindo licença pra mulher na hora "H" - até porque nessa hora o que manda é o que muitos chama de carnal, mas também poderia ser descrito simplesmente como instinto animal, pois somos nada mais que isso: animais.

Justamente a tal pegada do macho alfa, algo que o racional não se dá muito ao trabalho de descrever porque vai mais pro lado do instinto-bicho, que é o que está em evidência no rala-e-rola. Já o cara muito certinho perde em não transparecer isso no ambiente social, porque justamente essa coisa engomadinha embute muita coisa do racional, do cerebral e não deixa nem implícito o instintivo, que é o que prevalece na cama.

Postado

Iceman, será que só eu que lembrei agora dessa frase?

"Nunca acredite no que uma mulher diz, mas sim no que as atitudes dela mostram"

E não, não foi indireta pra ninguém, foi um complemento ao "texto" que ele postou recentemente

Postado

"Mulher gosta de dinheiro, quem gosta de homem é viado."

na verdade mulher gosta de muleke que trata mal, homem galinha, pegador

vai ser correto, certinho e serio pra você ver, se estiver procurando mulher, esqueça.

Postado

Iceman, será que só eu que lembrei agora dessa frase?

"Nunca acredite no que uma mulher diz, mas sim no que as atitudes dela mostram"

E não, não foi indireta pra ninguém, foi um complemento ao "texto" que ele postou recentemente

A não indireta mais direta que já ví HUAHUHAuhUAHuhauHA.

Postado

A não indireta mais direta que já ví HUAHUHAuhUAHuhauHA.

ah, num topico com mulheres, soltar uma frase dessas sempre vai cair como indireta

então foda-se, entenda como quiser hue

Postado (editado)

Peraí, vcs estão confundindo as coisas...

Não menti em relação a idade, namoro e nem de não gostar de cara "putão"......mas nem por isso deixei de bagunçar durante uma época da minha vida ( digo novamente que foi uma época mto boa, que não me arrependo de forma alguma), e fique bem claro que foi ANTES do meu 2° namoro.

Eu sai e aprontei ALGUMAS vezes... diferente de uma mulher que faz isso a vida toda.

A ocasião que me levava a ficar com caras diferentes, vejam bem FICAR, ñ disse transar.... era em baladas. E em baladas não tem como vc saber se o cara é putão ou mais sossegado... lógico, sempre preferi o mais sossegado, mas provavelmente eu ja tenha ficado com algum "putão

Entendido senhores??? hahahaha ;)

Editado por Vannn
Postado

AHuhauha, ta certo.

Caras, tô preocupado, tô nesse topico o dia todo a alguns dias e no trabalho. Se esses negos da rede printarem minha tela com esse titulo eu to queimado for eternamente ever, ainda mais SENDO O ÚNICO QUE FAZ ACADEMIA AQUI. AHUhuHUAhuha

O Vannnnnnnnnnnnnn, quantos aninhos se tem, quirida? ♥

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...