Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pênis Pequeno Pode Levar A Obsessão Por Musculação, Diz Cientista!


kidlokao

Posts Recomendados

ahahha não, não.. nda parecido com isso. heheeh

Eu que tinha interpretado mal a pergunta... mas corrigindo, não foram com virgens (pleo menos acho né)..

E são coisas comuns... coisas que qualquer mulher na minha idade faria!

Respondido? ;)

Aham, por fim só contrariou tudo e se encaixou no perfil HAuhaUah.

Não se preocupa, ainda te amamos ♥

Editado por dieysonmendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

É isso que alguns não entendem, não é só pelo orgasmo, é a sensação, tanto que mesmo não conseguindo chegar ao orgasmo desse jeito, as mulheres, em geral, gostam do ato... Não sei explicar e não gosto de falar com detalhes, pois sou uma lady :nerd: :nerd:

Ah, e também não falei em cutucar o útero (até porque é incômodo e doído), mas apenas em fitar nos macros, abraço

Ressuscitei esse post porque liguei alguns pontos com o que o Iceman falou.

Mulheres, me corrijam em algo que possa não me expressar bem, mas essa coisa que não "sabem explicar" é justamente a parte do ato sexual que não envolve a parte anatômica em si. Vai além do conotativo, além do literal - tem também o que aquilo significa, numa esfera maior.

O simples fato da penetração ir além dos tais cm iniciais significa isso também, representa que o macho tá ali, possuindo a fêmea. Esse imaginário do macho alfa sugere pra mulher que o cara não vai ficar pedindo licença pra mulher na hora "H" - até porque nessa hora o que manda é o que muitos chama de carnal, mas também poderia ser descrito simplesmente como instinto animal, pois somos nada mais que isso: animais.

Justamente a tal pegada do macho alfa, algo que o racional não se dá muito ao trabalho de descrever porque vai mais pro lado do instinto-bicho, que é o que está em evidência no rala-e-rola. Já o cara muito certinho perde em não transparecer isso no ambiente social, porque justamente essa coisa engomadinha embute muita coisa do racional, do cerebral e não deixa nem implícito o instintivo, que é o que prevalece na cama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iceman, será que só eu que lembrei agora dessa frase?

"Nunca acredite no que uma mulher diz, mas sim no que as atitudes dela mostram"

E não, não foi indireta pra ninguém, foi um complemento ao "texto" que ele postou recentemente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iceman, será que só eu que lembrei agora dessa frase?

"Nunca acredite no que uma mulher diz, mas sim no que as atitudes dela mostram"

E não, não foi indireta pra ninguém, foi um complemento ao "texto" que ele postou recentemente

A não indireta mais direta que já ví HUAHUHAuhUAHuhauHA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peraí, vcs estão confundindo as coisas...

Não menti em relação a idade, namoro e nem de não gostar de cara "putão"......mas nem por isso deixei de bagunçar durante uma época da minha vida ( digo novamente que foi uma época mto boa, que não me arrependo de forma alguma), e fique bem claro que foi ANTES do meu 2° namoro.

Eu sai e aprontei ALGUMAS vezes... diferente de uma mulher que faz isso a vida toda.

A ocasião que me levava a ficar com caras diferentes, vejam bem FICAR, ñ disse transar.... era em baladas. E em baladas não tem como vc saber se o cara é putão ou mais sossegado... lógico, sempre preferi o mais sossegado, mas provavelmente eu ja tenha ficado com algum "putão

Entendido senhores??? hahahaha ;)

Editado por Vannn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHuhauha, ta certo.

Caras, tô preocupado, tô nesse topico o dia todo a alguns dias e no trabalho. Se esses negos da rede printarem minha tela com esse titulo eu to queimado for eternamente ever, ainda mais SENDO O ÚNICO QUE FAZ ACADEMIA AQUI. AHUhuHUAhuha


O Vannnnnnnnnnnnnn, quantos aninhos se tem, quirida? ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...