Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pênis Pequeno Pode Levar A Obsessão Por Musculação, Diz Cientista!


kidlokao

Posts Recomendados

Publicidade

Ainda bem que não me incluo nessas historia de vcs aí... cara "putão", comigo nunca teve vez... ;)

paginas atras vc escreveu isso

Eu me identifico! hahah, tenho 27, mas nao tive 4 namorados... tive 1, e estou atualmente estou com o meu 2° namo ;)

É claro que tive algumas "loucurinhas" na adolescência, afinal, quem não teve? kkkkkk, e não me arrependo de nenhuma delas. Se pudesse voltar atras com certeza faria novamente! ;)

vai dizer que suas loucurinhas era com os virgens?

o que o iceman falou eh tudo verdade, muitas mulheres gostam do cara que eh vagabundo e nao esta nem ai pra elas e come todas e quer que os homens prefiram as vadias pois elas tambem sao tanto que mina que nao eh vagabunda quando homem fala sobre isso nao se importa pq elas nao se encaixam naquele perfil

Editado por Ribéry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente isso é verdade.

Basta ver que o cara correto, honesto e sincero é tido por elas como sem graça, dizem que ele não tem pegada e o descartam.

Um homem virgem é desprezado por quase todas as mulheres.

Já uma mulher virgem é valorizada por quase todos os homens.

Enfim, seria coerente o discurso feminino se os homens virgens e certinhos fossem populares e as mulheres se atirassem a seus pés, porém, o que a realidade nos mostra é algo muito diferente.

Vou além, se homens virgens fossem valorizados pelas mulheres, a maioria dos homens se casaria virgem.

O que causa muita distorção é que nós, seres humanos, temos a mania de medir o outro pela nossa própria regra.

Como as mulheres valorizam o homem promíscuo, as mulheres pensam que serão valorizadas se forem promíscuas.

Quando são rejeitadas, entram em choque e se revoltam.

bem nessa mano.

serio mesmo, "mulher gosta de caras certinhos" hhahahahahah deixa me rir mesmo.

o ano passado na escola, tipo tinhas gatinhas da minha sala e os caras nerds, com boas notas e talz, quitinhos nao pegaram ninguem... porque? simplesmente pq a mulher nao se sente atraida por eles, eles seria tipo um " porto seguro"

mas por via de regra o cara, mais safado, ou pegador, ou o cara q nao respeita as regras, é sempre q a mulher gosta, acho q elas sentem algum tipo de desafio e tentam mudar o cara....

e falo isso por experiencia própria...

qd eu era quietinho e viciado em games e talz... ninguem nunca me dava bola....

depois q eu mudei, porra mano, as mesmas q nao dava bola, começaram a sorrir assim sabe? sempre rindo pra mim, querendo conversar, pedindo numero do celular , querendo combinar coisas...

é foda.

uma coisa eu sei...

qt + santinho = menos mulher

qt + putao = mais mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...