Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pênis Pequeno Pode Levar A Obsessão Por Musculação, Diz Cientista!


kidlokao

Posts Recomendados

Po duh, os casamentos de antigamente podiam ate durar a vida toda, mas quantos deles eram realmente felizes?

varios e varios casos em que o homem simplesmente subjulgava a esposa e a coitada nao podia fazer nada, pois nao tinha amparo nem da familia. e os caras mantinha muitas vezes ate uma segunda casa para a puta deles, ou tinham uma preferida no cabere local.

não estou dizendo que concordo com esse feminismo atual, mas tbm nao concordo com o machismo nao...

mas enfim cada um tem a sua opinião.

tenho amigas muito mais machistas do que eu.

algumas ate dizem que homem tem que mandar na relação mesmo e se impor... enfim sempre vao haver divergencias de opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brincando ou não o cara fez um excelente questionamento algumas páginas atrás.

Ninguém é obrigado a aceitar tudo na vida, e um sujeito que não tem critérios nos seus relacionamentos é tido como um imaturo e despreparado. Sendo assim é natural que nós, seres humanos, tenhamos critérios e características que desejamos ver em alguém com quem desejamos passar o resto da vida, e é aí que vem os problemas.

Todos os nossos preconceitos, inseguranças e infantilidades vêm à tona nesses momentos e os aspectos culturas da nossa criação gritam desesperadamente para serem aceitos e tratados como normais, em uma sociedade que TALVEZ já tenha passado desse momento.

Não é absurdo, mesmo em 2013, encontrarmos homens de simplesmente fazem pouco caso, baseado em conteúdos machistas, de mulheres que tenham vivido sua vida de modo menos conservador, mesmo que esse conservadorismo seja um verdadeiro exagero (5 parceiros é exagero, really?). Ao mesmo tempo, que a liberdade sexual feminina também trouxe milhões de pré-julgamentos para com os homens e suas características.

Mas e aí, tamanho é documento? Mulheres podem escolher homens baseados no tamanho do membro? E o desempenho sexual do cara, vale um pé-na-bunda se na primeira relação a transa não for lá essas coisas? E o cara que não teve experiência, um virjão mesmo, que mulher quer? Vale a mulher rachar o motel ou andar de ônibus em função do cara não ser lá muito abastado financeiramente, ou só o que vale é o cara já pronto (maduramente, financeiramente e sexualmente)?

Como podemos ver todos nós julgamos o próximo, e fazemos pouco caso dele, de muitas formas. Não é só o homem machista que faz isso, tem muita mulher que se diz aberta mas é completamente fechada e lotada de preconceitos em muitos aspectos.

Eu concordo com o rapaz, se não me engano no Carbonera, que disse que devemos cobrar dos outros o que cobramos de nós mesmo, e sermos menos egoístas e preconceituosos no modo como vemos as pessoas. Pq nos deixarmos influenciar por ideias pequenas, com relação a quem nos interessa, é uma deficiência de maturidade muito grande.


até a mulher melão manja dos paranaue

965256_518359844890198_2105803851_o.jpgHomem sério é machista,não gosta de mulher fácil

Essa mentalidade é foda. hahahahha


até a mulher melão manja dos paranaue

965256_518359844890198_2105803851_o.jpgHomem sério é machista,não gosta de mulher fácil

Essa mentalidade é foda. hahahahha


eu tenho paciencia pra ser professor

Não é, qual é o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se eu já tivesse tido relação com vários homens, preferiria ficar solteira do que casar com homem hipócrita que comeu 100 mulheres e se acha no direito de julgar alguma que fez sexo com 5. De que adianta ser rico e inteligente e ao mesmo tempo machista e babaca? E o pior é que muitos desses machistas ciumentos, que não deixam nem a mulher sair de saia, traem a rodo... É aquela história: tem medo porque faz aquilo que teme.

Por outro lado, se o cara é santo, sempre namorou e não fazia putaria, não transou com 5 mulheres na vida, aí até da pra aceitar que tenha essa exigência... Meu namorado, por exemplo, pensa que nem vc, não ia gostar que eu tivesse deitado com vários, mas porque ele também segue essa linha, sempre foi de querer relacionamento sério e tal.

Bem por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda-se a ciência, tem mulheres que tem muito mais vontade que eu. Não sei se pode ser a minha falta de interesse as vezes, mas acho improvável.

EDIT: Uma das últimas coisas que uma dessas garotas falou comigo foi assim:
Ela: Quer transar?

Eu: Não.

Ela: Melhor ainda.

Eu: An?

Ela: Prefiro forced sex.

No final nem rolou nada, mas ela é louca demais. Hahaha.

Editado por Chill
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você, Homem mal pode ver uma mulher de bikini na tv que ja fica ''duro'', mulher nunca que ia ficar m......., só de olhar um homem de sunga

Vikt07, on 02 Jul 2013 - 14:42, said:snapback.png

Maior mentira de todos os tempos.

Já foram feitos estudos científicos sobre o assunto.

E muito me admira que em um fórum sobre musculação, em que um dos assuntos constantes é justamente o hormônio testosterona, que esse tipo de falácia tenha lugar aqui.

O pior é que tem gente concordando ainda.

Testosterona é o hormônio do desejo sexual e o homem tem cerca de 20 vezes mais testosterona do que a mulher. Isto, por si só, já é prova mais do que suficiente de que o desejo sexual de ambos jamais seria igual.

Mulher gosta de sexo e que isto fique bem claro!

Mas o desejo sexual da mulher não chega nem perto do desejo sexual do homem.

E isto tem explicação biológica: como é a mulher quem gera o filho, ela tem o desejo intensificado na ovulação.

O homem precisa estar pronto a qualquer momento em que a mulher esteja, por isso ele fica tinindo de vontade 24 horas por dia.

Imaginem uma espécie em que o macho recuse a fêmea quando ela estiver ovulando. Este cenário levaria à nossa extinção.

Basta ver que a reclamação de 99,9% dos homens é que as mulheres não tem tanta disposição para sexo quanto eles e que não transam tanto quanto gostariam.

Outra prova é que mulher recusa sexo e o homem não (considerando a regra geral).

Se as mulheres gostassem de sexo tanto quanto os homens, seria normal ver casais engatados no meio da rua igual cachorros. E isto não é figura de linguagem e nem exagero, basta ver que quando a mulher topa, o cara fode com ela no meio da rua mesmo, vira e mexe cai um video na net, como o do casal que trepou no meio da manifestação por exemplo.

Mulher gosta de sexo.

Homem precisa de sexo.

São coisas completamente diferentes.

Concordo com você, Homem mal pode ver uma mulher de bikini na tv que ja fica ''duro'', mulher nunca que ia ficar m......., só de olhar um homem de sunga

Editado por Xtrem3Fl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...