Ribéry 15 Postado Julho 2, 2013 às 19:09 Postado Julho 2, 2013 às 19:09 eu tenho paciencia pra ser professor
Gabriel138 1859 Postado Julho 2, 2013 às 19:11 Postado Julho 2, 2013 às 19:11 Incrivelmente perguntei a duas meninas aqui do trabalhos se elas fossem homens,elas me disseram que não gostariam de sair com mulheres que tivessem passado na mão de mais de 5,sendo casual ou não,engraçado é que uma delas é bem conhecida por "tirar carencia de recem solteiro"
Ribéry 15 Postado Julho 2, 2013 às 19:14 Postado Julho 2, 2013 às 19:14 Pesos montados hdauhda trolling hard eu manjo da arte de deixar os pesos montados, eh so virar amigo do instrutor e sempre reclamar que ngm desmonta acabou a remada curvada jogo o peso pra perto do supino e diz que era alguem que estava fazendo supino la agachamento diz que nao esta treinando perna hj, Leg Press diz que era aquela mina gostosa levantamento terra tira as anilhas so de um lado da barra e diz que foi o cara ali do lado que esta fazendo remada T halteres eu jogo em qualquer canto da academia
Shemp 253 Postado Julho 2, 2013 às 19:14 Postado Julho 2, 2013 às 19:14 Eu me identifico! hahah, tenho 27, mas nao tive 4 namorados... tive 1, e estou atualmente estou com o meu 2° namo É claro que tive algumas "loucurinhas" na adolescência, afinal, quem não teve? kkkkkk, e não me arrependo de nenhuma delas. Se pudesse voltar atras com certeza faria novamente! por que tipo de homem vc se atrai vannn? só por curiosidade.. no geral, fisico, personalidade etc.
Chill 15 Postado Julho 2, 2013 às 19:20 Postado Julho 2, 2013 às 19:20 (editado) @ chill, por que isso te incomodava? Ficava pensando se o pipi deles era maior que o seu e imaginando ela gemendo mais com eles do que com vc? :lmaosmiley: Isso é coisa de moleque inseguro, pelamor hdauhdauhda Tem a ver sim, e insegurança não é só a questão de confiança O ato em si era o que menos incomodava pra falar a verdade. A forma como tudo aconteceu que me deixava na bad. Eu era mais jovem e muito mais inocente. Hunf :'( Fazem cinco anos que terminei e desde lá eu venho quebrando corações e sendo o babaca arrogante que me tornei. Editado Julho 2, 2013 às 20:41 por Chill
Zikaaa 420 Postado Julho 2, 2013 às 19:38 Postado Julho 2, 2013 às 19:38 Eu me identifico! hahah, tenho 27, mas nao tive 4 namorados... tive 1, e estou atualmente estou com o meu 2° namo É claro que tive algumas "loucurinhas" na adolescência, afinal, quem não teve? kkkkkk, e não me arrependo de nenhuma delas. Se pudesse voltar atras com certeza faria novamente! relato
PSO 143 Postado Julho 2, 2013 às 19:54 Postado Julho 2, 2013 às 19:54 Vcs são muito cheios de frescuragem... Lavou ta novo Falei
duh_prada 543 Postado Julho 2, 2013 às 20:01 Postado Julho 2, 2013 às 20:01 (editado) lol pode até ser 'insegurança', mas mulher PRA MIM se for rodada não tem valor algum,a nao ser pra comer e sair fora lol esse texto é pras mulheres que acham que isso é frescura e não acreditam que homem quer mina que nao seja rodada http://www.vejabemvb.com/2012/01/mulheres-solteiras-apos-os-35-anos-ta.html depois dos 30 não vem reclamar que não tem homem ein ps: sempre tem os fracassados e sem escolha que aceitem as mulheres que a cidade toda ja pegou,obviamente, agora um cara rico e inteligente sempre vai prezar por uma mulher decente pra casar Editado Julho 2, 2013 às 20:02 por duh_prada
Este é um post popular. Carbonera 738 Postado Julho 2, 2013 às 20:09 Este é um post popular. Postado Julho 2, 2013 às 20:09 Não adianta mesmo né, as pessoas hoje só pensam em si mesmas. A maioria aqui vem falar que não pega mina rodada, pra namorar, apenas pra dar umazinha, sendo que assim eles são rodados, e dai quando não conseguem minas por esse motivo, ficam brabos, e dizem que elas não prestam. As pessoas hoje querem tudo pra si, se quer uma mina que não seja rodada, então não seja também, se for, então não fique se queixando. PQP ¬¬' As pessoas desse mundo não sabem diferenciar os sentimentos dos outros, se você não quer uma coisa pra você então não faça para o outro. se você não é virgem, então não exija um parceiro(a) virgem, você transa 1 vez por semana com pessoas diferentes? Então não queira alguém que teve meia duzia de relacionamentos. Depois não sabem o porque tá tudo virado do avesso, todo mundo só quer tudo do bom e do melhor, mas não faz nada pra isso. E outra, se você namora alguém apenas por ela não ser rodada ou ser bonita, vai em frente, quem vê cara não vê coração, por isso tem esses números absurdos de divórcios e relacionamentos acabados em 5 ou 6 meses por ai. Boa sorte ai pra rapaziada. PSO, VitorT, Pa Prut e 2 outros reagiu a isso 5
Posts Recomendados