Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pênis Pequeno Pode Levar A Obsessão Por Musculação, Diz Cientista!


kidlokao

Posts Recomendados

Publicidade

É, namorar uma guria sabendo que ela já saiu com vários, é tenso mesmo... lol

Mas acho q nenhum homem teria um relacionamento sério com um mulher sabendo q ela era peguete de vários. Mesmo ela não tendo tido relações sexuais com todos q ela pegou, só o fato dela ser rodada por todos já incomoda.

Exemplo: tem mulher de 27/30 anos q só teve 4 namorados a vida toda, outras de 18 q já teve mais de 20...

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí, além de machismo, é insegurança

Não acho q seja insegurança, é puro machismo mesmo.

O homem tende e sempre quer ser o primeiro.

O foda é vc andar na rua com sua namorada/noiva/esposa e perceber um ar de riso da rapaziada....

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tah bom entoa eh segurança deixo vc e um psicologo me provar isso e nao vou mudar minha cabeça hauahauh

igual nao vou parar de deixar os pesos na academia montados, nao importa o que os outros digam

O mais engraçado é ler isso com essa foto com cara de troll SHUAHSUAHSUAHS

tah bom entoa eh segurança deixo vc e um psicologo me provar isso e nao vou mudar minha cabeça hauahauh

igual nao vou parar de deixar os pesos na academia montados, nao importa o que os outros digam

O mais engraçado é ler isso com essa foto com cara de troll SHUAHSUAHSUAHS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí, além de machismo, é insegurança

alem disso coisa de interiorano ou quem nunca saiu do bairro em que cresceu.

ai sabe do passado das meninas tudo.

se sairem, de onde estao, se mudarem ou algo do tipo vai ser impossivel saber se a mina que vc esta ficando ja deu pra 1~3 ou pra 40 caras.

ou voltam pro interior de onde são e casam por ai com as novinhas virgem ou se contentem em ficar solteiros.

Eu nao me importo e nao pergunto pra minhas namoradas se elas ja ficaram com 5 ou com 30 homens, pra mim tanto faz, se to com ela é pq gosto dela.

agora uma coisa eu tenho certeza ela nao é uma puta dessas que da pra 7 em uma noite ou que vai pra carnaval ficar doidona dando pra todo mundo.

nao escolho mulher por quantidade de sexo praticado e sim pelo carater dela e as de bom carater dificilmente são essas vadias safadas.

e se ela ja souber o que fazer na cama, ai sim o relacionamento rende. pois se for uma dessas quase virgens que nao sabe fazer porra nenhuma e eu ter que ficar ensinando, ai nem rola. dou logo um pé na bunda que nao tenho paciencia pra ser professor.

Tem muita mulher ai que paga de santinha, diz que só namorou com uns 2 caras (e muitas vezes ate é verdade), mas que chifrava os 2 ate nao poder mais e dava pra geral. Mas que juram de pé junto que são santas...

ai os troxa ai que só pega as santinhas, pega uma vagabunda dessas, acha que ta abalando com ela e ela metendo chifre nele pra largar de ser otario.

Editado por TsuG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...