Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pênis Pequeno Pode Levar A Obsessão Por Musculação, Diz Cientista!


kidlokao

Posts Recomendados

nao sei se vc está brincando ou se vc é ignorante assim msm

como se uma mulher que teve mais de 5 relacionamentos sexuais fosse ser uma mulher rodada, pqp...

Se for 5 relacionamentos sérios não acho que seja, agora se for sexo casual, acho sim.

dahora os liberal tudo corno daqui uns anos huahuahuhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

daora os conservador tudo virgem

quem aqui falou que se preocupa com passado de mulher na hora de trepar?

Ngm, agora namorar com vadia que todo mundo ja pegou, ja comeu o cu, ja gozou na cara, foi comida por 3 ao mesmo tempo eh burrice

aproveita e cria uma pagina feminista no facebook

adriano, ex-jogador de futebol terminou com a mina dele pois soube que ela era acompanhante e ele eh o cara que nao pode falar do passado de ngm

Editado por Ribéry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho vann, tu tem quanto de perna guria? O.o

@topic

''É totalmente natural alguém que não pratica musculação ou que possui um corpo que deixa a desejar falar a respeito do órgão genital de quem pratica, você não tem nosso corpo, você não tem nossa filosofia, você não chama atenção por isso, é claro que vai falar disso, é a unica coisa que resta é totalmente normal falar a respeito disso para tentar diminuir um atleta ou aspirante a um, mas devo confessar, minha mulher, nunca reclamou de nada.'' - Waldemar Guimarães.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for 5 relacionamentos sérios não acho que seja, agora se for sexo casual, acho sim.

dahora os liberal tudo corno daqui uns anos huahuahuhua

se for sexo casual concerteza não vai ser só 5 lol

eu conheço uma mina que deu pra 7 cara em uma noite

o pior que eu conhecia os caras

o pior ainda é que eu nao tava junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse antes, eu sou bem machista quanto a isso. Não vejo porque mudar, visto que eu sou feliz assim e também não estou fazendo mal a ninguém. Eu já tive mais de "5" relacionamentos de sexo casual em 1 fim de semana de carnaval e não namoraria uma garota que teve isso numa vida inteira.

EDIT: Minha única namorada teve dois relacionamentos sexuais antes de mim (ok, os que eu sei) e isso me incomodava tanto que eu parei de gostar dela. Eu tinha uma quedinha por ela desde que ela era virgem, talvez esse seja o motivo. :crying_anim:

Editado por Chill
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Walking disse tudo

mais,tivemos a conclusão algumas paginas atras depois do primeiro todos são o segundo logo só perguntando pra saber,ou se casar com uma mina vileira que você sabe da historia dela no mais

ele:amor,te amo incondicionalmente,você é amulher da minha vida,so preciso saber você ja transou com mais de 5?

ela: sim amor você é o 15

ele:You were the Chosen One!

vader.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas acho q nenhum homem teria um relacionamento sério com um mulher sabendo q ela era peguete de vários. Mesmo ela não tendo tido relações sexuais com todos q ela pegou, só o fato dela ser rodada por todos já incomoda.

Isso é normal, nessas horas o machismo não fala mais alto, ele grita!

Mas daí tu conhecer uma mina sabendo q ela teve 3 ou até 5 relacionamentos sérios muda completamente a situação... É algo q eu considero dentro dos padrões, e me relacionaria com ela normalmente.

Sendo q isso varia muito de mulher pra mulher...

Exemplo: tem mulher de 27/30 anos q só teve 4 namorados a vida toda, outras de 18 q já teve mais de 20...

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...