Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pênis Pequeno Pode Levar A Obsessão Por Musculação, Diz Cientista!


kidlokao

Posts Recomendados

Publicidade

queria ver o que o JESSE MONSTRO teria pra falar sobre vcs reclamando de cheiro de ppk aí

kkkkkkkkkkkkkkk

"Chupe com vontade ou caia fora, SEU RATO!"

edit:

aula de sexo com jesse monstro

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei impressionado com o nível de garoteação de muitos aqui. pqp

A koo é sim uma zona erógena muito forte, lotada de terminações nervosas, que pode (e deve) ser estimulada, principalmente durante o sexo oral, seja com o dedo ou língua.

Acho que a galera pensa que botar a boca lá significa ficar chupando loucamente o fiofó da menina, e não é isso. Há momentos para fazer isso e é só para dar algum prazer de momento, até porque a menina não vai querer que vc fique com a língua por lá, se vc já tiver começado o oral.

O lance é perder as frescuras e aproveitar a vontade de momento sem preconceitos...


Não tem porque te chamar de viado, mas de azarado com CERTEZA. Como assim pedaço de papel higienico? Você chupava a mulherada depois de uma prova do enem?

Cara, muitas mulheres, antes do bicho pegar, resolvem ir ao banheiro fazer algum tipo de higiene íntima a fim de tentar camuflar os odores desfradáveis. Geralmente é com lenço umedecido, mas (se não tiver) vai com o papel higiênico mesmo. Algumas já são tão profissionais no paranauê que mandam a higiene no dedo com água mesmo.

Certamente foi isso que ocorreu com o camarada que encontrou um papel lá dentro.


tumblr_mowj3uUS0U1s1fs9ro1_1280.jpg

homens-de-verdade.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, muitas mulheres, antes do bicho pegar, resolvem ir ao banheiro fazer algum tipo de higiene íntima a fim de tentar camuflar os odores desfradáveis. Geralmente é com lenço umedecido, mas (se não tiver) vai com o papel higiênico mesmo. Algumas já são tão profissionais no paranauê que mandam a higiene no dedo com água mesmo.

Certamente foi isso que ocorreu com o camarada que encontrou um papel lá dentro.

Não cara. Tu nunca namorou? As mulheres urinam e depois limpam com papel higiênico. Toda mulher faz isso. Daí ficam resíduos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara. Tu nunca namorou? As mulheres urinam e depois limpam com papel higiênico. Toda mulher faz isso. Daí ficam resíduos.

Sim, eu sei disso, mas a questão da higiene antes da relação é comum para muitas delas.

A galera falou bastante do quão desagradável é encontrar um bacalhau estragado lá em baixo, mas a verdade é que é muito mais constrangedor para a mulher enfrentar esse tipo de situação. Por isso a neura em limpar a parada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu sei disso, mas a questão da higiene antes da relação é comum para muitas delas.

A galera falou bastante do quão desagradável é encontrar um bacalhau estragado lá em baixo, mas a verdade é que é muito mais constrangedor para a mulher enfrentar esse tipo de situação. Por isso a neura em limpar a parada.

Entendi. Deve ser mesmo.

Eu fico pensando no gosto do meu sêmen. Minha ex falava às vezes que tava amargo e deveria ser por causa de algo que eu comi. Eu ficava bolado. Daí eu sempre mandava aquela "relaxa, clareia os dentes e tem proteína".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...