duh_prada 543 Postado Junho 30, 2013 às 00:55 Postado Junho 30, 2013 às 00:55 queria ver o que o JESSE MONSTRO teria pra falar sobre vcs reclamando de cheiro de ppk aí
rubinho157 216 Postado Junho 30, 2013 às 02:17 Postado Junho 30, 2013 às 02:17 (editado) queria ver o que o JESSE MONSTRO teria pra falar sobre vcs reclamando de cheiro de ppk aí kkkkkkkkkkkkkkk "Chupe com vontade ou caia fora, SEU RATO!" edit: aula de sexo com jesse monstro Editado Junho 30, 2013 às 02:19 por rubinho157
Lucas E 272 Postado Junho 30, 2013 às 02:27 Postado Junho 30, 2013 às 02:27 alguem o tuto do jesse ensinando comer cú virgem ? auhahuuhauha
Ribéry 15 Postado Junho 30, 2013 às 02:38 Postado Junho 30, 2013 às 02:38 alguem o tuto do jesse ensinando comer cú virgem ? auhahuuhauha http://www.hipertrofia.org/forum/topic/18994-aula-de-sexo-com-jesse-monstroa/
Johnn 5835 Postado Junho 30, 2013 às 02:45 Postado Junho 30, 2013 às 02:45 (editado) Editado Junho 30, 2013 às 02:46 por Johnn
Massa Man 137 Postado Junho 30, 2013 às 03:00 Postado Junho 30, 2013 às 03:00 Fiquei impressionado com o nível de garoteação de muitos aqui. pqp A koo é sim uma zona erógena muito forte, lotada de terminações nervosas, que pode (e deve) ser estimulada, principalmente durante o sexo oral, seja com o dedo ou língua. Acho que a galera pensa que botar a boca lá significa ficar chupando loucamente o fiofó da menina, e não é isso. Há momentos para fazer isso e é só para dar algum prazer de momento, até porque a menina não vai querer que vc fique com a língua por lá, se vc já tiver começado o oral. O lance é perder as frescuras e aproveitar a vontade de momento sem preconceitos... Não tem porque te chamar de viado, mas de azarado com CERTEZA. Como assim pedaço de papel higienico? Você chupava a mulherada depois de uma prova do enem? Cara, muitas mulheres, antes do bicho pegar, resolvem ir ao banheiro fazer algum tipo de higiene íntima a fim de tentar camuflar os odores desfradáveis. Geralmente é com lenço umedecido, mas (se não tiver) vai com o papel higiênico mesmo. Algumas já são tão profissionais no paranauê que mandam a higiene no dedo com água mesmo. Certamente foi isso que ocorreu com o camarada que encontrou um papel lá dentro.
FrangoEctomorfo 7251 Postado Junho 30, 2013 às 03:32 Postado Junho 30, 2013 às 03:32 Cara, muitas mulheres, antes do bicho pegar, resolvem ir ao banheiro fazer algum tipo de higiene íntima a fim de tentar camuflar os odores desfradáveis. Geralmente é com lenço umedecido, mas (se não tiver) vai com o papel higiênico mesmo. Algumas já são tão profissionais no paranauê que mandam a higiene no dedo com água mesmo. Certamente foi isso que ocorreu com o camarada que encontrou um papel lá dentro. Não cara. Tu nunca namorou? As mulheres urinam e depois limpam com papel higiênico. Toda mulher faz isso. Daí ficam resíduos.
Massa Man 137 Postado Junho 30, 2013 às 03:43 Postado Junho 30, 2013 às 03:43 Não cara. Tu nunca namorou? As mulheres urinam e depois limpam com papel higiênico. Toda mulher faz isso. Daí ficam resíduos. Sim, eu sei disso, mas a questão da higiene antes da relação é comum para muitas delas. A galera falou bastante do quão desagradável é encontrar um bacalhau estragado lá em baixo, mas a verdade é que é muito mais constrangedor para a mulher enfrentar esse tipo de situação. Por isso a neura em limpar a parada.
FrangoEctomorfo 7251 Postado Junho 30, 2013 às 03:53 Postado Junho 30, 2013 às 03:53 Sim, eu sei disso, mas a questão da higiene antes da relação é comum para muitas delas. A galera falou bastante do quão desagradável é encontrar um bacalhau estragado lá em baixo, mas a verdade é que é muito mais constrangedor para a mulher enfrentar esse tipo de situação. Por isso a neura em limpar a parada. Entendi. Deve ser mesmo. Eu fico pensando no gosto do meu sêmen. Minha ex falava às vezes que tava amargo e deveria ser por causa de algo que eu comi. Eu ficava bolado. Daí eu sempre mandava aquela "relaxa, clareia os dentes e tem proteína".
Posts Recomendados