Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pênis Pequeno Pode Levar A Obsessão Por Musculação, Diz Cientista!


kidlokao

Posts Recomendados

quem ta com nojinho de cu ai, vcs pensam que a mulher acaba de cagar e o cara vai lá? que a qualquer momento do dia o cara sente vontade de fazer isso e vai lá? pqp hein.

acorda porra, tem a hora certa e só a mulher que sabe é claro, vai do cara insistir.

ninguem vai fazer em qualquer uma é claro, o cara falo isso do milho ai de zuera kkk, tem nada disso n, só n precisa ficar o tempo to lá, é só uma passadinha as vezes.

tem nada de sujeira nem "fedô", vcs tão parecendo virgens, como que pode um homem não sentir vontade de fazer isso na hora do fight? (não com todas relembrando)

Ta loko meu, mas se não querem fazer não tem problema não, o ricardão faz, pode ter certeza ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quem ta com nojinho de cu ai, vcs pensam que a mulher acaba de cagar e o cara vai lá? que a qualquer momento do dia o cara sente vontade de fazer isso e vai lá? pqp hein.

acorda porra, tem a hora certa e só a mulher que sabe é claro, vai do cara insistir.

ninguem vai fazer em qualquer uma é claro, o cara falo isso do milho ai de zuera kkk, tem nada disso n, só n precisa ficar o tempo to lá, é só uma passadinha as vezes.

tem nada de sujeira nem "fedô", vcs tão parecendo virgens, como que pode um homem não sentir vontade de fazer isso na hora do fight? (não com todas relembrando)

Ta loko meu, mas se não querem fazer não tem problema não, o ricardão faz, pode ter certeza ;)

BRUNO TA APOIADO!!!

AHuhuahUAHuhauh

Já que tão falando de cheiro, alimentação e tal...

Dizem as más linguas que comer muita proteína deixa o sêmen ácido e com gosto ruim....... Fikdik :nerd: :nerd:

E tem gosto bom no normal? HUAhuahUa. Bom, a gente tempera com chantili e tudo fica lindo ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu qd tive a 1º vez ( q nao foi assim a tanto tempo...)

fiz oral...

na realidade, eu acho q me importei mais com o prazer da minha namorada, do q com o meu...

mas, nao coloquei a lingua la dentro...

e tipo, nem liguei pra gosto, acho q albumina com agua tipo 10x pior , sinceramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu qd tive a 1º vez ( q nao foi assim a tanto tempo...)

fiz oral...

na realidade, eu acho q me importei mais com o prazer da minha namorada, do q com o meu...

mas, nao coloquei a lingua la dentro...

e tipo, nem liguei pra gosto, acho q albumina com agua tipo 10x pior , sinceramente.

Foi a primeira dela também? Se for é normal, ela nem espera e talz, com o tempo os 2 vão aprendendo a se cuidar. Na minha primeira vez tentei fazer oral mas não fui bem sucedido. AHuahuaha, ela não era das mais cheirosas, confesso, mas o problema era o tempo que tinhamos.

As posteriores todas eram bem atraentes, cheiro, gosto.

Pa prut, tem muito gosto/cheiro ruim nos bingulins também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish, na minha primeira fez foi com uma mina mais velha e tal mais experiente eu fiquei mó aflito e pá , queria fazer tudo certinho diz ela que gostou né mas vai sabe porém ela quis repetir mais vezes isso é um bom sinal huahuuhaa, eu tava em uma conversa de umas "amigas" minhas, elas tavam falando que tem um gostinho meio que salgado e é nojento(o semen) porém todas diziam que gostaram de engolir e pá , na boa não entendo sobre isso rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi a primeira dela também? Se for é normal, ela nem espera e talz, com o tempo os 2 vão aprendendo a se cuidar. Na minha primeira vez tentei fazer oral mas não fui bem sucedido. AHuahuaha, ela não era das mais cheirosas, confesso, mas o problema era o tempo que tinhamos.

As posteriores todas eram bem atraentes, cheiro, gosto.

Pa prut, tem muito gosto/cheiro ruim nos bingulins também?

nao cara, ela q tipo " me guiou"

foi a melhor namorada q ja tive, tipo ela sempre falava tudo ta ligado, isso ajudava muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao cara, ela q tipo " me guiou"

foi a melhor namorada q ja tive, tipo ela sempre falava tudo ta ligado, isso ajudava muito...

Isso é legal, cara.

Eu tenho um problema idiota e machinista de não curtir muito namorar mulheres não virgens, eu sei que é uma merda, mas é como um sentimento, uma parada que não tenho escolha, palhaçada da porra.

De volta ao foco, então barraca velha também abraça forte?

Editado por dieysonmendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é legal, cara.

Eu tenho um problema idiota e machinista de não curtir muito namorar mulheres não virgens, eu sei que é uma merda, mas é como se um sentimento.

sim... tipo todo homem prefere uma virgem...

tipo ser o primeiro talz...

mas segundo ela eu fui o sengudo cara q ela transou...

mas velho, tem aquelas gurias q tipo, pelo amor de deus, tem q pedir licença pra tudokkkkkk

eu prefiro as outras mesmo, q ja vao direto ao ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...