Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pênis Pequeno Pode Levar A Obsessão Por Musculação, Diz Cientista!


kidlokao

Posts Recomendados

Publicidade

Creio que a excitação da mulher conta muito mais do que o fato de ela ser larga ou ser apertada.

Quanto mais excitada a mulher, mais elástica se torna a vagina e mais lubrificada.

Quando a mulher está seca, até enfiar o dedo é difícil.

Li certa vez que a vagina aumenta não sei quantas vezes de tamanho quando a mulher está excitada.

Mas o que sei que existe são mulheres com tamanhos diversos de vaginas, assim como o tamanho do pênis varia de homem para homem, a profundidade e diâmetro da vagina também varia de mulher para mulher.

É lógico que se um cara com 10cm pegar uma mulher que tem uma vagina de 20cm, ele vai achar que ela é larga.

O que eu não acredito muito é nessa conversa de que quanto mais a mulher trepa mais larga ela fica, se fosse assim, as casadas seriam todas arrombadas, pq já foram feitas pesquisas no Brasil e se concluiu que os casados transam muito mais do que os solteiros.

Concordo.

Mesmo assim...quem já teve várias parceiras sexuais percebe isso bem, as profundidades e largura variam e muito, muito mesmo.

Aloco Danilo, não prestou nem pra deixar a puta excitada hdahusahu

Pois é, ela disse q tinha ser só 15 minutos, então pulamos as preliminares e fomos direto pro soca pilão, quem já foi na rua Guaicurus aki em BH sabe como é o esquema aiuoheiuoaheoiahi, as putas de lá querem q seja rápido mesmo, não é q nem aquelas putas de luxo q o camarada dá até beijos na boca e fazem oral demorado um no outro rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio é levar a sério uma diva da MPB:

http://www.youtube.com/watch?v=1HvzlPkEkiw

Uma coisa que é certa é que circunferência peniana é um diferencial. Ser um pouco acima da média com uma circunferência decente é o sucesso. Claro que experiência sexual e um hips que don't lie é bem importante ajuda pra caralho e é por isso que as mulheres que sabem mais do durugudun falam que um pequeno brincalhão pode ser até melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...