Zikaaa 420 Postado Junho 28, 2013 às 01:32 Postado Junho 28, 2013 às 01:32 Dentro de uma perspectiva pan-sexualista, isso é muito natural, até óbvio. Qualquer ação que busca o melhoramento de si mesmo(buscar a riqueza, a inteligência, ser vaidoso), pode ser reduzido à uma extensão do pênis. __ Agora quem é contra essa filosofia, vai ser com certeza contra. __ Quanto a mulher ser apertada ou não, na realidade ela vai ser mais apertada conforme ela praticar mais sexo, pois a musculatura vaginal será mais forte que de uma virgem...Claro, se ela ficar com coisas dentro dela o dia inteiro, ai espana mesmo sahusuah se a mina "treina" com um jovem de 20cm , acredito que se ela for pular a cerca com um de 10cm ela vai ta bem frouxa pra ele , mas se ela for treinar com um de 25cm vai ser apertadinha. Então depende com quem ela treina a musculatura.
Diemag 327 Postado Junho 28, 2013 às 01:48 Postado Junho 28, 2013 às 01:48 Sei lá, acho que a parada contrai e afrouxa durante a vida normal, durante o ato eu costumo sentir muito isso, quando a patroa ta confortável ela fica mais aberta, mas quando a posição complica ou quando ta perto do momento G tudo fica mais apertado, principalmente no momento de virar os olhos. Acho que quando envelhece é normal tudo cair, tudo virar pelanca, dai acho que ocorre o "enlarguecimento". Mulheres, ajudem-nos, estão perdidos o/
Massa Man 137 Postado Junho 28, 2013 às 01:58 Postado Junho 28, 2013 às 01:58 Quando a mulher está excitada o canal vaginal se alonga, se não me engano para uns 16 cm, e quando não está ela acaba apertando um pouco. Por isso é normal sentir diferenças entre "apertos" nesses momentos. Mas é verdade o que dizem, as mulheres tem tamanhos diferentes, assim como os homens. Tamanhos de profundidade do canal vaginal e de largura. É natural também haver mulheres que conseguem se adaptar a paus grandes, enquanto umas não conseguem.
Danilo Z 2734 Postado Junho 28, 2013 às 02:19 Postado Junho 28, 2013 às 02:19 Isso é verdade, fique um mês sem fornicar pra ver como vai ser quando o fizer (mulher)... Vira virgem de novo Acho q não hein, pois eu transei com uma q tava a 2 meses sem fazer nada e ela tava frouxinha...um tempinho depois fui numa profissional e pro meu espanto a profissa tava absurdamente mais apertada do q aquela q peguei antes q tava a 2 meses sem fornicar.
Massa Man 137 Postado Junho 28, 2013 às 02:38 Postado Junho 28, 2013 às 02:38 Acho q não hein, pois eu transei com uma q tava a 2 meses sem fazer nada e ela tava frouxinha...um tempinho depois fui numa profissional e pro meu espanto a profissa tava absurdamente mais apertada do q aquela q peguei antes q tava a 2 meses sem fornicar. A profissional não tem obrigação nenhuma de estar excitada, isso acaba não gerando a lubrificação e o alongamento do canal vaginal. Já a outra, que não era profissional, provavelmente estava, por isso as coisas rolaram mais "fácil" com ela. Ou pode ser questão de tamanho físico mesmo.
Zikaaa 420 Postado Junho 28, 2013 às 02:54 Postado Junho 28, 2013 às 02:54 sdds puteiro bom haha , aqui as puta que tinha que pagar pra comer elas , pqp.
Carbonera 738 Postado Junho 28, 2013 às 11:03 Postado Junho 28, 2013 às 11:03 Esses maloqueiros ai vou te contar. Que coisa apertada, bota o pau no buraco da fechadura. shaushauhsauhsa. ou ache umas minas ai que gostem de dar o FUREBIS. Acho que é muito relativo de cada mulher, e concordo um pouco com essa questão de estar ou não exitada.
Bodao Terror 4 Postado Junho 28, 2013 às 11:32 Postado Junho 28, 2013 às 11:32 A única coisa que eu posso falar é que independente do tamanho do pau de cada um, todo mundo vai querer que fique maior. Se soltarem uma aqui que da pra hipertrofiar o pinto, opode ter certeza que amanhã já vai ter uns trocentos maluco fazendo exercicio pro pinto na academia.
BrunoxD 10 Postado Junho 28, 2013 às 12:41 Postado Junho 28, 2013 às 12:41 Acho q não hein, pois eu transei com uma q tava a 2 meses sem fazer nada e ela tava frouxinha...um tempinho depois fui numa profissional e pro meu espanto a profissa tava absurdamente mais apertada do q aquela q peguei antes q tava a 2 meses sem fornicar. mas ai vc só esta levando em consideração ela "não levar pau" nesses 2 meses, ela pode ter ficado 2 meses sem transar com homens, não quer dizer que nada entrou lá nesses 2 meses, sabe como é, mulher tem muitos acessórios e muitas opções "fálicas", na seca eu não duvido nada.
Diemag 327 Postado Junho 28, 2013 às 13:31 Postado Junho 28, 2013 às 13:31 Iceman, concordo contigo e acho que mesmo mulheres com profundidades cavernais isso é relativo ao psicológico, afinal, a parte que dá prazer na vagina ta da vulva a 5 cm pra dentro. Acho que no fim, essa parada de pau grande é tudo mimimi pra dar uma de fodona, mesmo que pra si mesma.
Posts Recomendados