Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pênis Pequeno Pode Levar A Obsessão Por Musculação, Diz Cientista!


kidlokao

Posts Recomendados

Fico imaginando o orgamos vindo na hora do agachamento... trágico... barra caindo por cima de cabeça, perna torcendo debaixo do tronco... trágico.

Mas, então, concluímos aqui queeeeeeee... existem SIM mulheres que preferem sentir dor e deixam o prazer de lado, existem mulheres (maioria) que preferem caras normais que sabem o que estão fazendo, e que dentre todas elas isso depende do tamanho da cabana.

Entendemos também que esse baguio de deformed vagination depois do parto é lenda, já que tem o corte pra que o cabeçudo possa pular pra fora.

E percebemos também que tem muita gente mentirosa de pirú pequeno pelo forum...

Deixem-me com meus 8 centimetros de çedussaum.

Editado por dieysonmendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ja que vcs estão falando de sinceridade...

Não é essa a questão Ice,é tipo assim elas disseram que quando ainda estavam casadas os maridos não reclamaram ou não disseram nada de ter alguma alteração entende?eu não experimentei o antes e o depois,só o depois então pra mim deu na mesma lol

vc acha mesmo que o marido ia chegar e falar.

"porra mulher depois que o Jr cabeçudo nasceu vc nunca mais foi a mesma, agora ta toda folgada."

se algum marido reclamasse disso por conta do filho ia escutar muitoooo com certeza :laughingsmiley:

e ainda ia ficar sem brinca um monte de dias, pois a mulher ia falar.. nao pra que que vc quer se ta toda folgada...

ia da uma briga boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que vcs estão falando de sinceridade...

vc acha mesmo que o marido ia chegar e falar.

"porra mulher depois que o Jr cabeçudo nasceu vc nunca mais foi a mesma, agora ta toda folgada."

se algum marido reclamasse disso por conta do filho ia escutar muitoooo com certeza :laughingsmiley:

e ainda ia ficar sem brinca um monte de dias, pois a mulher ia falar.. nao pra que que vc quer se ta toda folgada...

ia da uma briga boa.

ashuhsausahasuh... eu ri de mais aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que vcs estão falando de sinceridade...

vc acha mesmo que o marido ia chegar e falar.

"porra mulher depois que o Jr cabeçudo nasceu vc nunca mais foi a mesma, agora ta toda folgada."

se algum marido reclamasse disso por conta do filho ia escutar muitoooo com certeza :laughingsmiley:

e ainda ia ficar sem brinca um monte de dias, pois a mulher ia falar.. nao pra que que vc quer se ta toda folgada...

ia da uma briga boa.

bem realmente você ta certo,mas com tanto homem joselito que tem no mundo nem disso duvido, :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa mulher q escreveu isso precisa de uma perine isso sim.

Agora que vc tocou no assunto, lembrei de uma reportagem que li há muitos anos, que falava de mulheres viciadas nos chamados superpênis.

Tinha os relatos da mulherada cara, elas diziam que depois de terem dado para um cara que tinha 30cm+ de pinto, nunca mais encontraram prazer no sexo com caras que tinham pintos menores.

Diziam que nas primeiras vezes foi tenso, pq machucava e talz, mas que depois de se acostumarem o tesão era incrível e não sentiam tesão com cara de pinto normal.

Mano...é só fazer cirurgia, depois da cirurgia um de 10 cm vai fazer elas desmaiarem de tesão.

UAHUAHUAHA uma triste notícia para nós brasileiros Média mundial

Sul-coreanos 9,6 cm

Indianos 10,2 cm

Gregos 12,18 cm

Brasileiros e sauditas 12,4 cm

Venezuelanos 12,7 cm

Japoneses 13 cm

Espanhóis 13,58 cm

Colombianos 13,9 cm

Chilenos 14 cm

Alemães 14,48 cm

Mexicanos 14,9 cm

Italianos 15 cm

Franceses - 16 cm

Isso aí é de fonte confiável? se for tô bem acima da média, fiquei alegre aiuheiouheoahi

Mas será que é verdade isso? Pensa bem, a vagina é um músculo, sendo assim, é flexível, ou seja, se alonga e se contrai.

Rasgar um músculo é lesão, exatamente igual a gente sente quando estamos treinando.

Eu não acredito nisso de perder a elasticidade da perereca, até porque, quanto mais se usa um músculo, mais tonificado ele fica, tanto é que tem aquele lance de pompoarismo, que a mulher treina os músculos pélvicos e vaginais e consegue fazer coisas incríveis.

Olha...não sei quantas parceiras sexuais vc teve...mas digo por experiência própria q tem mulheres q a coisa fica bem relaxada sim.

A diferença entre uma mulher e outra é gritante, tem umas q no outro dia o se paul até fica dolorido de tão apertada q a mulher é...tem outras q na hora vc nem sente nada rsrsr, varia e muito a elasticidade da vagina, agora não sei explicar se partos normais causam isso ou é o fato da mulher ter dado demais pra esses jegues de + de 20 cm de jeba q faz a coisa delas ficarem assim tão frouxas.

Aki no meu serviço na hora do almoço na época q ralava de dia a gente ficava conversando fiado...teve um dia q um dos motoristas (um coroa de 50 anos) tava felizão...a gente perguntou pra ele o q tinha rolado com ele, aí ele respondeu assim:

''_ Rapaz...minha esposa fez cirurgia de perine...aquela q a mulher faz pra apertar lá...PQP q beleza!!!! Ficou bom demais, ontem fui tirar uma nela...tô até dolorido aki, senti como se tivesse tirando a virgindade dela de novo!!! '' kkkkkkkkkkkkk

Pra essas mulheres aí q dizem q num sente nada com caras de pauls medianos ou pequenos...acho q essa cirurgia seria uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem mulher também que durante a puberdade enfia tudo, até a coqueteleira lá dentro. Daí fica rasgada mesmo...

Com certeza, a minha primeira era assim, nem fiquei dolorido com ela,lá devia caber uma garrafa tranquilamente, depois transei com uma profissional e pra minha surpresa ela era 10x mais apertada auoheiouaheoiaoi, olha só pra vc ver como é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentro de uma perspectiva pan-sexualista, isso é muito natural, até óbvio.

Qualquer ação que busca o melhoramento de si mesmo(buscar a riqueza, a inteligência, ser vaidoso), pode ser reduzido à uma extensão do pênis.

__

Agora quem é contra essa filosofia, vai ser com certeza contra.

__

Quanto a mulher ser apertada ou não, na realidade ela vai ser mais apertada conforme ela praticar mais sexo, pois a musculatura vaginal será mais forte que de uma virgem...Claro, se ela ficar com coisas dentro dela o dia inteiro, ai espana mesmo sahusuah

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...