Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pênis Pequeno Pode Levar A Obsessão Por Musculação, Diz Cientista!


kidlokao

Posts Recomendados

Bem isso mesmo né?

Parto normal é foda hein?

Tem umas crianças cabeçudas que rasgam o períneo e tem que fazer cirurgia reparadora.

Se fosse verdade que alarga a perereca, mulher que teve filho por parto normal só ia gozar dando para jumento.

Minha esposa está grávida, ela vai a um dos melhores médicos da cidade com consulta particular (porque ela tem um problema na supra renal e pode morrer na hora do parto) ela sempre quis ter parto normal, pois a mãe dela teve 3 filhos assim e ela cresceu ouvindo as histórias, mas devido o problema dela só vai ser possível ter através de cesárea, ai num dia o médico olhou para minha cara e disse:

--Olha parto normal eu só faço na mulher dos outros, mas na minha nunca.

Afirmando que o parto normal alarga a mulher.

Editado por fighter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na verdade foi em conversas bobas pela noite afora

EU:E essa historia que mulher que tem filho,sente diferença na vagina na hora do sexo depois do parto e tals?
Fulana:O pai da minha filho/do meu filho falou que não sentiu diferença nenhuma...

Outra fulana:Disseram que ficou a mesma coisa(disseram?WTF)

essas coisas

tinha uma moça aqui do trabalho que curtia sair com Africanos,esses que tão na ilegalidade aqui no Brasil,ela dizia que podia sair com o cara todos os dias durante dois meses que ainda assim ia continuar sentindo dorpq os caras eram tensos tipo tripe mesmo. Sim ela era meio sadica e de costumes não praticaveis digamos assim

Edit:Sim eu usei e aprovei :P

Editado por Gabriel138
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem uma média pra cada país, sobre o tamanho, e geralmente os asiáticos se saem pior nessa. Agora 30 cm deve ser algo raro, em media de 10 a 20 cm

Esse negocio de asiatico se sair mal nisso,tenho uma mini teoria que tem a ver com o QI,né por nada nao,mas sabemos que os africanos tem o QI mais baixo,o que é inverso ao tamanho do penis deles,ja os asiaticos que são os mais inteligentes tem os menores,sera que tem alguma relação saporra? kkkkk

xiq.jpg.pagespeed.ic.r6R7wDK1w4.jpgsizes_around_the_world1.jpg

Editado por duh_prada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negocio de asiatico se sair mal nisso,tenho uma mini teoria que tem a ver com o QI,né por nada nao,mas sabemos que os africanos tem o QI mais baixo,o que é inverso ao tamanho do penis deles,ja os asiaticos que são os mais inteligentes tem os menores,sera que tem alguma relação saporra? kkkkk

xiq.jpg.pagespeed.ic.r6R7wDK1w4.jpgsizes_around_the_world1.jpg

Por causa da jeba de 30cm falta sangue para oxigenar o cérebro dos africanos, já nos asiáticos com pintinho sobra sangue pra levar tal oxigênio.

é zuera ta, antes que venham me apedrejar. mas faz sentido lol

Editado por Gabriel.O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...