rubinho157 216 Postado Julho 4, 2013 às 13:05 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 às 13:05 Qual o assunto de hj? kkk Sei lá, eu desisti de ler já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoxD 10 Postado Julho 4, 2013 às 13:10 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 às 13:10 kkkkkkkkkkkkkkkkk q lixo que virou isso aqui. quando um tópico vai pra essas discussões pode fechar, um querendo pagar de certo pro outro tsc tsc tsc minha opinião é a melhor, vc ta errado, tenho experiencia, uso metáforas sem sentido o tempo todo bla bla bla kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chill 15 Postado Julho 4, 2013 às 13:12 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 às 13:12 @Iceman: http://oi41.tinypic.com/dwcnrd.jpg Melhor cortar o mal pela raiz. O pessoal que só segue o que tu fala não sabe o que diz, você é burro mesmo. Perdeu uma discussão durante mil páginas e ainda diz que não tenho argumentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel138 1859 Postado Julho 4, 2013 às 13:15 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 às 13:15 Basicamente o tema de hoje é a diferença salarial e a manipulação da televisão,entendi certo? Basicamente o tema de hoje é a diferença salarial e a manipulação da televisão,entendi certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corleone 1260 Postado Julho 4, 2013 às 13:18 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 às 13:18 Eu sou totalmente contra misoginia. Também não suporto machismo. Acho que em iguais condições de trabalho, mulher e homem devem receber o mesmo. Agora, que há hipocrisia feminina em relacionamentos, é certo. Estou me referindo ao fato delas sempre negarem que se interessam mais pelos cafajestes do que pelos "bonzinhos". Podem até casar com o romântico pegajoso, mas vão corneá-lo com o pegador. Essa foi a única boa discussão do tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MOTD 353 Postado Julho 4, 2013 às 13:24 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 às 13:24 Eu sou totalmente contra misoginia. Também não suporto machismo. Acho que em iguais condições de trabalho, mulher e homem devem receber o mesmo. Agora, que há hipocrisia feminina em relacionamentos, é certo. Estou me referindo ao fato delas sempre negarem que se interessam mais pelos cafajestes do que pelos "bonzinhos". Podem até casar com o romântico pegajoso, mas vão corneá-lo com o pegador. Essa foi a única boa discussão do tópico. Deixa eu adivinhar, você e' um bonzinho revoltado que andou tomando chifres da patroa? rsrs #zueira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diemag 327 Postado Julho 4, 2013 às 13:37 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 às 13:37 Não vou me adentrar muito sobre posts anteriores, só queria dizer que concordei com TUDO que o Iceman disse, Chili te achei um zé roela e queria dizer, cara, que todos pensamos, já que concordamos com argumentos diversos do Ice, afinal de contas, não estamos aqui pra agradar ninguém, nem mesmo as lindas senhoras presentes(lindas mesmo), só estamos expondo o que pensamos e concordamos. Queria deixar um relato a você senhores. Sobre um amigo meu. mentira que sou eu =X Ele conheceu uma menina no ônibus que costumava pegar todos os dias em sua volta do trabalho. Eles conversaram durante algumas viajens e como normal começaram a se pegar por lá mesmo, o que era anormal era que a menina era casada a 5 anos. Como de praxe vivia se queixando do marido, apontava defeitos e mais defeitos, mas morava na casa dele, que ele bancava e o dinheiro do trabalho dela era dela e de mais ninguém. Depois de alguns encontros pelos onibus e pelas vielas da cidade ela disse ter tido uma briga feia com o cara, depois desse dia ela sumiu por algum tempo. Como era algo muito casual ele não se preocupou tanto, tentou telefonemas mas não foi bem sucedido, abandonou o barco e deixou rolar. Alguns dias depois ele a encontrou no onibus e soube por ela que após a briga ela resolveu ir embora pra outro estado, pra casa do "irmão", onde aprontou algumas até que o marido "ruim" foi atrás dela pra traze-la de volta pra casa, afinal ele queria continuar maltratando a menina e por isso foi em outro estado buscar a pobre criatura que tinha aproveitado em demasia seu passeio. Hoje em dia esse meu amigo, mentira que sou eusabe que a menina teve diversos casinhos como esse e possivelmente continua tendo, eles não tem mais nada, porém, a pouco ele a encontrou e soube que o marido ruim pediu pra ela deixar o emprego e resolveu pagar uma faculdade pra ela, faculdade qual que tem suas festas de paranauês avançados, onde em todas ela é presença garantida. Não quero generalizar, só queria comentar um caso como esse, não entendam errado, por favor, assim como uma menina dessas passou pela vida do meu amigo eu, com certeza passaram menina decentes... Off Carbonera, se sua namorads fosse exatamente como é, mas fosse ultra ciumenta a ponto de invadir suas redes sociais, celular, etc, apagar numeros de mulheres, excluir pessoas e manipular sua vida por ciume você ainda ficaria com ela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corleone 1260 Postado Julho 4, 2013 às 13:39 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 às 13:39 Deixa eu adivinhar, você e' um bonzinho revoltado que andou tomando chifres da patroa? rsrs #zueira huahuahauauau Brother, já levei um galho sim, mas ainda na adolescência. Não era exatamente bonzinho, mas também não era grande pegador. Enfim, fui corneado. Como sou bonito, tenho um shape legal, boa condição financeira, atraio muita atenção feminina. Antes de casar inclusive peguei duas amigas da minha esposa. Enxergo as mulheres hoje com outros olhos e é mais difícil me deixar enganar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Julho 4, 2013 às 13:50 Supermoderador Compartilhar Postado Julho 4, 2013 às 13:50 Misericórdia , fiquei desde o final do expediente sem acompanhar isso aqui e realmente já virou um chat. Enfim, vou quotar só alguns: Falou tudo manolo , é isso mesmo. Toda vez q vejo uma mulher numa boa posição...já imagino pra quantos ela num deu pra estar ali...ou quantos trouxas ela dobrou usando a pepeca...ou nos otários q ela manipulou pra ajudar ela a subir... Vou insistir em tentar acreditar que isso foi escrito no calor da discussão, num arroubo de emoções. Enfim... melhor não comentar mais que isso. Planeta, vou comentar o que destaquei no quote, porque curiosamente há pontos que discordo, outros que concordo hehe: tentar negar o quanto a TV lança de modas e hábitos é foda né hahahha se vc pensar em racismo, não sei, tem negros com salários altíssimos, se eles tem rendimento melhor que brancos eles vão ganhar mais, veja NBA por exemplo, 8 dos 10 melhores provavelmente são negros e esses tb tem os maiores salários.... assim como Jordan foi líder de arrecadação durante muito tempo... ofensas pessoas não levam a nada. Certamente, a influência da TV é muita, principalmente nas mentes em formação. Xou da Xuxa que o diga, uma geração inteira influenciada pelo consumo de roupas ditadas lá, fora a sexualização precoce - um monte de marmanjo que (hoje em dia escuto que) assistiam por conta das assistentes de palco com aqueles microshorts - só pra parar nesses dois exemplos. Esse é um trabalho a médio/longo prazo da TV. O esporte é uma das poucas categorias em que os negros tem oportunidades de destaque independente da etnia, então não pode ser usado como regra. Assim como no serviço público, onde os salários são exatamente iguais pra todos e todas - descontados os cargos comissionados que são por indicação. Na regra geral ainda há diferenças. Véi na boa véi, o Falange tá falando pra menina não ver novela dhaudahuadhuadhua Parece aqueles velhos falando que jogar jogos de tiro deixam a criança violenta. Po, Carbonera, não vá deixar sua namorada ver Spartacus, senão ela vai querer sair fazendo putaria por aí, falando palavrão e tal, querendo matar as pessoas... Vc acha que não interfere, mas interfere sim! Falange? kkkk #atofalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ribéry 15 Postado Julho 4, 2013 às 13:57 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 às 13:57 Não vou me adentrar muito sobre posts anteriores, só queria dizer que concordei com TUDO que o Iceman disse, Chili te achei um zé roela e queria dizer, cara, que todos pensamos, já que concordamos com argumentos diversos do Ice, afinal de contas, não estamos aqui pra agradar ninguém, nem mesmo as lindas senhoras presentes(lindas mesmo), só estamos expondo o que pensamos e concordamos. Queria deixar um relato a você senhores. Sobre um amigo meu. mentira que sou eu =X Ele conheceu uma menina no ônibus que costumava pegar todos os dias em sua volta do trabalho. Eles conversaram durante algumas viajens e como normal começaram a se pegar por lá mesmo, o que era anormal era que a menina era casada a 5 anos. Como de praxe vivia se queixando do marido, apontava defeitos e mais defeitos, mas morava na casa dele, que ele bancava e o dinheiro do trabalho dela era dela e de mais ninguém. Depois de alguns encontros pelos onibus e pelas vielas da cidade ela disse ter tido uma briga feia com o cara, depois desse dia ela sumiu por algum tempo. Como era algo muito casual ele não se preocupou tanto, tentou telefonemas mas não foi bem sucedido, abandonou o barco e deixou rolar. Alguns dias depois ele a encontrou no onibus e soube por ela que após a briga ela resolveu ir embora pra outro estado, pra casa do "irmão", onde aprontou algumas até que o marido "ruim" foi atrás dela pra traze-la de volta pra casa, afinal ele queria continuar maltratando a menina e por isso foi em outro estado buscar a pobre criatura que tinha aproveitado em demasia seu passeio. Hoje em dia esse meu amigo, mentira que sou eusabe que a menina teve diversos casinhos como esse e possivelmente continua tendo, eles não tem mais nada, porém, a pouco ele a encontrou e soube que o marido ruim pediu pra ela deixar o emprego e resolveu pagar uma faculdade pra ela, faculdade qual que tem suas festas de paranauês avançados, onde em todas ela é presença garantida. Não quero generalizar, só queria comentar um caso como esse, não entendam errado, por favor, assim como uma menina dessas passou pela vida do meu amigo eu, com certeza passaram menina decentes... Off Carbonera, se sua namorads fosse exatamente como é, mas fosse ultra ciumenta a ponto de invadir suas redes sociais, celular, etc, apagar numeros de mulheres, excluir pessoas e manipular sua vida por ciume você ainda ficaria com ela? qualquer cara jah pegou mulher casa, noiva, q tem namorado, sabe como as mulheres sao e ficam com um pe atras, pois a mina nao aparenta ser aquela safada que te liga so pra dar uma trepada e a parada fica pior quando tu descobre q tem tu o namorado, noivo, marido e mais outros 2 caras pegando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados