Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vcs nunca irão nos entender! Como são complexos! kkkkkkkkk

Na verdade somos pragmáticos..

Eu sou 100% a favor do Iceman, ou divide tudo, ou cada um arca com a sua parte e não reclama..

e nao tem essa de 'não entender' , se vc nao quer dar o dinheiro e fala que precisa mais, nao ta justificando nada com isso, só ta mostrando que nao tem sentido o que ta falando lol

Publicidade

Postado

Opa

Se eu ganhar mais que meu marido, ex: 10 mil, e ele 3 mil, consequentemente, vou acabar gastando mais do que ele para as despesas da casa e da família.

Suponhetamos que ele gaste mil e eu 8 mil....

Logo, ele vai ter que cuidar dos filhos e limpar a casa sozinho, correto?

Já pensou que beleza, chego em casa, deito no sofá: "AE HOMEM, CADE A JANTA?"

Pa...sou sua fã! ;)

Postado

Opa

Se eu ganhar mais que meu marido, ex: 10 mil, e ele 3 mil, consequentemente, vou acabar gastando mais do que ele para as despesas da casa e da família.

Suponhetamos que ele gaste mil e eu 8 mil....

Logo, ele vai ter que cuidar dos filhos e limpar a casa sozinho, correto?

Já pensou que beleza, chego em casa, deito no sofá: "AE HOMEM, CADE A JANTA?"

Com certeza, acho justo isso..

Postado

PQP uma discussão de tamanho de piroca foi desembocar na relação despesa x tarefas domésticas hauahaua

Sou a favor do 50 - 50 em tudo, em casa é assim (era), agora ficou mais ou menos dessa maneira, eu pago a maior parte das contas e a minha mulé faz a maior parte das tarefas domésticas(Janta, arrumação, etc) a parte pesada (limpeza e passar roupa) fica pra minha consultora de limpeza.

Chegamos num equilíbrio que ninguém se sente prejudicado

Postado

Muitos vivem no fantástico mundo de Bob

Na minha casa minha mãe trabalha, cuida da casa e ajuda a pagar contas, enquanto meu pai trabalha e recebe comidinha pronta, não faz nenhum afazer doméstico e quando faz é reclamando. O pensamento da minha mãe é: "coitado do meu maridinho, trabalha muito, deixa ele descansar, eu não me importo em acordar 5 da manhã pra preparar o café pra ele".

E isso não é só lá em casa não, essa é a realidade de muitas famílias e o pensamento de muitas mulheres. Nesse ponto, eu acho bom que as mulheres estejam acordando e querendo deixar de ser capachas de marido folgado

É,tem todo tipo de caso, aqui em casa meu pai trabalha cedo e a mãe acorda as 10, faz almoço e os serviços domesticos e tal e o pai nao faz nada

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...