Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eawe Pessoal,

Me machuquei faz 1 mês durante o treino de costas na barra livre.

O fisioterapeuta disse eu tive uma distensão na inserção de braquial com braquio radial.

Já fiz 10 sessões de fisio e até agora só diminuiu levemente a dor.

Consigo treinar todos os outros músculos, só não estou podendo treinar costas e bíceps.

Estou pensando em usar testosterona para ver se acelera essa recuperação e eu volto a treinar como antes.

Não posso ficar muito tempo parado sem treinar pois meu serviço envolve a estética corporal.

Não quero ter ganhos grandes, por isso estou querendo mandar um ester curto, propionato.

Qual a opinião de vocês nesse caso?

Qual deveria ser a quantidade a ser tomada nessa situação levando em conta que nunca ciclei.

Aguardo opiniões.

Abraço!

Publicidade

Postado

Mas então, a intenção do ciclo é exatamente por conta da lesão.

Quero acelerar o processo de recuperação dela.

Se me mudar alguma coisa na estética seria consequência, o que eu procuro é a recuperação da lesão!

Postado

Poxa cara, que inteligente vc. confesso que eu nao tinha pensado no uso de Ae's para essa finalidade.

eu to com um rompimento parcial no triceps que nao quer reconstruir por assim dizer.

vou acompanhar aqui pra ver o que as pessoas com mais experiencia dizem a respeito desse uso da testo para a reconstrução muscular.

e boa sorte ai.

• Moderador
Postado

Se eu fosse tentar alguma coisa nesse sentido, seria usando igf 1 long r3 aplicando em volta do local com a lesão. ou então seria intercalando 1 semana de peg-mgf aplicando em vários pontos em volta do local, e 1 semana de igf1-lr3 tmb aplicando no local lesionado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...